A Marca da Besta chegou ao futebol: Clube argentino quer inovar implantando chips em seus torcedores


30.04.2016 - Hora desta Atualização - 21h18

Até o futebol está sendo usado para condicionar a mente das pessoas a aceitarem o chip...

n/d

Um clube argentino quer inovar na forma de "fidelização" do seu torcedor. O Tigre, da Argentina, lançou em seu Twitter oficial uma ação em que os fãs poderão entrar no estádio por "biohacking". De acordo com a descrição do novo processo, trata-se de um chip implantado no corpo da pessoa em que carrega todos os dados do sócio do clube. Com isso, ele poderá ingressar no estádio somente aproximando a parte do corpo com o objeto do leitor do ingresso. Assim conta a campanha.

n/d

O leitor identifica se o sócio está com o pagamento em dia e, depois disso, é aberta imediatamente a cancela para que ele entre no estádio.

- Estamos muito animados com o "Ticket Pasión", porque ele está na raiz da paixão que nossos fãs têm em relação a equipe - afirmou Ezequiel Rocino, secretário geral do Tigre, e primeira pessoa a experimentar o recurso.

A campanha é descrita assim: "Ticket Pasión" permite ao torcedor ingressar ao estádio sem nenhum elemento extra somente levando sua paixão pelo time e, o clube, permite ter um controle fidedigno dos ingressos, maior segurança nos acessos, ter mais velocidade nos pagamentos e fidelização do associado brindando-o com benefícios exclusivos.

O chip é similar ao que pode ser visto nos cartões de crédito. Apesar do lançamento ter sido feito nesta segunda, antes da vitória por 2 a 0 diante do Sarmiento pela disuta nacional, o modelo precisa ainda ser aprovado pela Associação de Futebol da Argentina (AFA) e pelas autoridades locais.

Fonte:  Globo Esporte  via  Blog Libertar

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

VEJA A REPORTAGEM:

O clube argentino de futebol Tigre propôs a seus torcedores o ‘ticket paixão’, um CHIP com informações do sócio que é implantado sob a pele, para poder entrar no estádio sem identificação e nem ingresso.

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Assim a Elite da Nova Ordem Mundial, vai concretizando seu plano maligno de dominação Global. Quem poderá resistir?

Uma novidade aqui outra acolá... essas disfarçadas NOVIDADES  para o povo, tudo com o pretexto de visar melhorias para a humanidade.

Implantam chip para ajudar os médicos com seus pacientes na área da saúde, depois para beneficiar quem tem medo de sequestros através de sua localização. Recentemente controlar ex-detentos de atividades suspeitas. Também monitorar estudantes nas escolas. Para ter livre acesso em Casas noturnas, discotecas e shows o tal implante vai se tornando obrigatório. Oferecem tatuagens digitais com o tal chip para virar moda entre os jovens. Agora para facilitar os torcedores dos times de futebol ao acesso aos estádios e outras vantagens, ainda chamam o implante do chip de ticket da paixão.

Todos que adoram as novidades tecnológicas, inovações, enfim...as modas do mundo, vão aderir. Os jovens que querem sempre estar acompanhando as modas e novidades, serão os primeiros a aderir em massa.

Mas, a verdadeira finalidade do tal chip: Escravizar toda a humanidade.

n/d

Mas quem vai escravizar?

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta”. (Apocalipse 12, 12)

Diz na Sagrada Escritura:

“Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos tivessem um sinal na mão direita e na fronte , e que ninguém pudesse comprar ou vender se não fosse marcado com o nome da fera ou com o numero do seu nome“. (Apocalipse 13,16 e 17)

"Um terceiro anjo seguiu-os, dizendo em alta voz: Se alguém adorar a Fera e a sua imagem, e aceitar o seu sinal na fronte ou na mão, há de beber também o vinho da cólera divina, o vinho puro deitado no cálice da sua ira. Será atormentado pelo fogo e pelo enxofre diante dos seus santos anjos e do Cordeiro". (Apocalipse 14, 9-10)

 

Veja também...

ONU já a serviço do anticristo, planeja usar chip para identificar (escravizar) toda a humanidade

Diretor de famosa empresa de segurança mundial, afirma que implantes de chip no corpo vão substituir os cartões de crédito

Cientistas afirmam que implantes de microchips em humanos vai se tornar obrigatório

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne