Diretor de famosa empresa de segurança mundial, afirma que implantes de chip no corpo vão substituir os cartões de crédito


09.09.2015 -  Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

“Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos tivessem um sinal na mão direita e na fronte , e que ninguém pudesse comprar ou vender se não fosse marcado com o nome da fera ou com o numero do seu nome “ (Apocalipse 13, 16 e 17)

n/d

Rainer Bock olha para outro lado enquanto a agulha penetra entre seu polegar e seu indicador. O chip integrado sob sua pele lhe permitirá agora interagir com objetos conectados, uma novidade que suscita debate no salão da eletrônica IFA de Berlim.

“Não doeu tanto”, diz o voluntário de 36 anos, empregado da empresa de segurança informática Kaspersky.
Com o implante subcutâneo “NFC” (abreviatura inglesa de “comunicação de campo próximo”), do tamanho de um grão de arroz, o alemão pode agora presumir de ser um “cyborg”: um humano com implantes eletrônicos.

n/d

Imagem mostra o procedimento para implantar o chip.

n/d

Dangerous Things, o maior provedor de implantes NFC, considera que há uns 10.000 “cyborgs” no mundo.
A nova cobaia se nega, porém, que ele seja comparado com o Exterminador do Futuro, e suas motivações estão muito distantes das do público das “implant parties”, esses eventos que organizam em todo o mundo os amantes da tecnologia para implantação de chips NFC.

n/d

“Essa gente quer ser parte da internet (…) Para mim é somente curiosidade. Duvido que possam fazer coisas tão excepcionais” com esse chip, assegura.
A seu lado, Evgeni Chereshnev enumera tudo que pode fazer com seu chip implantado há sete meses. Responsável pelas redes sociais em Kaspersky, ele não necessita cartão para entrar no escritório ou na academia, nem código PIN para seu celular. Também pode tuitar de forma instantânea, acender as luzes de sua casa e ajustar sua intensidade com um simples gesto da mão.

“Ainda estamos muito longe do Robocop, mas somos bem melhores que o Inspetor Bugiganga”, brinca o russo, que compartilha sua experiência num blog e espera contribuir para “criar um conceito de propriedade privada para os dados”, gerenciados hoje em dia pelo Google, Apple, Yahoo e demais.

No momento, esses chips não são muito sofisticados, reconhece Marco Preuss, diretor europeu de investigação na Kaspersky, mas em breve poderiam substituir os atuais meios de pagamento, os cartões de transporte público, os históricos médicos no caso de acidente, etc.

Isto gera dúvidas sobre a confidencialidade desses dados e a possibilidade de que sejam utilizados por outra pessoa, num mundo em que “tudo que possa ser pirateado será pirateado”, prevê o especialista.
Ao contrário do wifi ou o bluetooth, um chip NFC só funciona a curto alcance, o qual poderia tranquilizar a seus usuários. “Mas acessar a meus dados, deve-se saber onde está exatamente meu chip e me tocar”, explica Chereshnev.

Mas os dados não estão encriptados e, no melhor dos casos, só estão protegidos por uma senha de quatro caracteres, “simples de quebrar”, indica Preuss, que teme que possam roubar os dados médicos de uma pessoa mediante um ‘smartphone’ situado próximo do chip.

“Devemos explorar esta tecnologia antes de que os grandes grupos proponham seus próprios chips”, diz Hannes Sjöblad, membro da rede BioNyfiken, um coletivo de especialistas em biotecnologia.

Este sueco de 39 anos se descreve como próximo ao transhumanismo, um movimento filosófico que explora a ideia de um “ser humano melhorado”. Lançou o conceito das “implant parties” em Estocolmo em outubro de 2014.

n/d

O fenômeno não é novo: em 2004, uma discoteca de Barcelona propunha a seus membros um implante “VIP” para entrar e pagar o consumo. A experiência teve pouca repercussão, mas os objetos conectados são muito mais numerosos hoje, assegura Sjöblad. A maioria dos telefones inteligentes possuem um chip NFC, ao igual que alguns cartões bancários.

Mas este avanço tecnológico também gera numerosas questões éticas e “a maioria das pessoas continuam céticas”, observa Astrid Carolus, psicóloga de meios na Universidade de Würzburg na Alemanha.
“Os políticos estão atrasados nisto. Várias empresas (…) inventam produtos para os que não temos um marco jurídico. É um exemplo típico”, lamenta.

Fonte: www.anovaordemmundial.com

================================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Comentário Publicado em 01.04.2014

Por Dilson Kutscher

Há cerca de 18 anos atrás, eu comecei a esclarecer na internet sobre a chamada "Marca da Besta".

Na época fui ironizado, zombado, disseram que eu era um louco, que estava assistindo muitos filmes de ficção, que era um fanático religioso, que inventava teorias da conspiração, enfim....eram muitos emails me criticando.

Hoje, percebo claramente, que com videos, noticias, artigos e fatos, existe um espanto e silêncio de muitos que me criticavam, ironizavam e zombavam, do que eu esclarecia naquela época.

Sempre foi assim, a maioria faz pouco caso das Profecias da Sagrada Escritura, mas, quando os fatos profetizados começam a ficar visiveis aos olhos, então, vem a surpresa, o espanto e o temor.

Mas, se a "salvação" de muitos tiver que infelizmente vir pela dor e o temor, que seja!!!

Diz na Sagrada Escritura:

"Teus dias estarão em segurança. A sabedoria e o conhecimento garantem a salvação, e o temor do Senhor será o seu tesouro". (Isaías 33, 6)

Você achou que era mais uma teoria da conspiração? Coisa de fanáticos religiosos?

A Marca da Besta é real e a cada dia invade a vida das pessoas,, que a aceitarão como uma maravilhosa novidade do mundo moderno. Milhares de familias ricas e poderosas já estão todas implantadas com este microchip.

Vou dizer novamente:

Assim, a Elite da Nova Ordem Mundial, vai concretizando seu plano maligno de dominação Global. Uma medida aqui outra acolá e essas disfarçadas NOVIDADES  para o povo, tudo com o pretexto de visar melhorias para a humanidade.  Implantam chip para ajudar os médicos com seus pacientes na area da saude, depois para beneficiar quem tem medo de sequestros, recentemente controlar ex-detentos de atividades suspeitas. Também recentemente monitorar estudantes nas escolas. Até para ter livre acesso em Casas noturnas, discotecas e shows o tal implante vai se tornando obrigatório.

Mas, a verdadeira finalidade do tal chip, escravizar toda a humanidade...

n/d

Mas quem vai escravizar?

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta”. (Apocalipse 12, 12)

n/d

A maioria da humanidade vai cair na armadilha que essa ELITE GLOBALISTA SATÂNICA preparou há anos, pouco a pouco vão levando o GADO (que somos nós, cidadãos comuns) para a marcação definitiva. Não seremos mais um cidadão com nome e sobrenome, mas sim, um número a mais no COMPUTADOR DELES.  Levando-se em conta que a maioria da humanidade tem uma queda pelas novidades que o Mundo oferece, a missão DELES de CONTROLAR TUDO será facilitada.

Enfim, Gado marcado, Gado obediente e feliz. O tão sonhado mundo perfeito. Será?

“Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos tivessem um sinal na mão direita e na fronte , e que ninguém pudesse comprar ou vender se não fosse marcado com o nome da fera ou com o numero do seu nome“. (Apocalipse 13,16 e 17)

n/d

n/d

"Um terceiro anjo seguiu-os, dizendo em alta voz: Se alguém adorar a Fera e a sua imagem, e aceitar o seu sinal na fronte ou na mão, há de beber também o vinho da cólera divina, o vinho puro deitado no cálice da sua ira. Será atormentado pelo fogo e pelo enxofre diante dos seus santos anjos e do Cordeiro". (Apocalipse 14, 9-10)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Mais vale procurar refúgio no Senhor do que confiar nos grandes da terra". (Salmos 117, 9)

"Não os temais, pois; porque nada há de escondido que não venha à luz, nada de secreto que não se venha a saber." (São Mateus 10, 26)

"Não temais aqueles que matam o corpo, mas não podem matar a alma; temei antes aquele que pode precipitar a alma e o corpo no inferno". (São Mateus 10, 28)

"Resisti-lhe fortes na fé. Vós sabeis que os vossos irmãos, que estão espalhados pelo mundo, sofrem os mesmos padecimentos que vós". (I São Pedro 5, 9)

"Referi-vos essas coisas para que tenhais a paz em mim. No mundo haveis de ter aflições. Coragem! Eu venci o mundo". (São João 16, 33)

 

Veja também...

Você que usa cartões como forma de pagamento, veja quem cuida do seu dinheiro. Simbolismo maçônico no comercial da Mastercard

Cientistas afirmam que implantes de microchips em humanos vai se tornar obrigatório

Rumo a Marca da Besta? Dinamarca quer que pessoas parem de usar notas de dinheiro

O Avanço da Marca da Besta: Empresas já implantam chips nos funcionários para interagir com sistemas

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne