A Cuba de Fidel Castro, que Francisco tanto elogia e admira: Corrupção, prostituição, pobreza, opressão e injustiça


30.11.2016 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Lembrando a declaração de Francisco ao jornal italiano La Repubblica: "São os comunistas que pensam como os cristãos". Quando os Santos, Doutores e outros Papas, pudessem imaginar que um dia um "papa" diria algo assim?

Disse Nossa Senhora do Bom Sucesso, ao tratar da propagação das heresias no Fim dos Tempos: “Tempos funestos sobrevirão, nos quais aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja para fazer o que estes quiserem” (II, 98).

"Porque amavam mais a glória dos homens do que a glória de Deus." (São João 12, 43)

n/d

"Ai dos filhos rebeldes, diz o Senhor, eles seguem um plano que não vem de mim. Concluem alianças sem o meu consentimento, acumulando, assim, falta sobre falta". (Isaías 30, 1)

"Mas Jesus, voltando-se para ele, disse-lhe: Afasta-te, Satanás! Tu és para mim um escândalo; teus pensamentos não são de Deus, mas dos homens"! (São Mateus 16, 23)

n/d

"Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal". (II Tessalonicenses 2, 12)

==============================================

Cuba de Fidel: Corrupção, prostituição, pobreza, opressão e injustiça (com apoio de Francisco)

 

Nota de www.rainhamaria.com.br (em imagens)

n/d

Vamos bem mal, Fidel quis dizer!!

n/d

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se, e nada há escondido que não venha a ser conhecido". (São Lucas 12, 2)

 

Veja também...

Uma previsão do tirano Fidel Castro sobre o seu destino eterno

Núncio do Vaticano em Cuba denuncia a miséria do povo e Eclesiásticos o ignoram

Jornalista católico Antonio Socci: Francisco hoje é o Líder Mundial da Esquerda. Ele mesmo declarou que os comunistas pensam como cristãos

Conheça Juan Grabois, o consultor do Vaticano, assessor e amigo de Francisco, que admira os regimes comunistas

Francisco qualifica de poetas sociais, movimentos socialistas especializados na subversão e na agitação social. Com atitudes de favorecimento aos lobos, o rebanho está se isolando do Pastor

Papa Francisco revolucionário, coloca simbolo de apoio ao retorno da União Soviética Comunista, que celebra vitória do regime na Segunda Guerra Mundial

Os 10 últimos Papas condenam o socialismo, marxismo e comunismo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne