Padre Baum era homossexual: Ele ganhou fama como consultor no Vaticano II, e foi durante o Vaticano II, onde ele teve seu primeiro encontro homossexual. De acordo com suas próprias palavras em sua autobiografia


27.10.2017 -

n/d

Na semana passada, uma das figuras mais notórias do catolicismo do século 20 morreu e apareceu diante de Deus para julgamento. Gregory Baum, o sacerdote homossexual nascido na Alemanha, até recentemente "no armário", que ajudou a desencadear uma rebelião contra os ensinamentos morais da Igreja em relação à sexualidade, morreu após uma queda em casa.

n/d

Ele tinha 94 anos. Baum ganhou fama como consultor no Vaticano II, e foi durante o Vaticano II e em seu papel onde ele teve seu primeiro encontro homossexual. De acordo com suas próprias palavras em sua autobiografia, Baum diz:

Eu tinha 40 anos de idade (1963) quando eu tive meu primeiro encontro sexual com um homem. Eu o conheci em um restaurante em Londres. Isso foi emocionante e, ao mesmo tempo decepcionante, porque eu sabia o que era o amor e o que eu realmente queria era compartilhar minha vida com um parceiro.

A frustração de Baum sendo um homossexual que queria ter um relacionamento com uma pessoa do mesmo sexo, sem dúvida, explodiu em oposição aos ensinamentos da Igreja Católica no que diz respeito à sexualidade. Sua reputação realmente decolou quando ele ajudou a orquestrar a revolução contra a Encíclica 1968 do Papa Paulo VI Humanae vitae, reafirmando o ensinamento perene da igreja, condenando o controle de natalidade.

Baum, alimentado por sua raiva homossexual, foi fundamental para criar a resposta dissidente dos bispos canadenses conhecida como a Declaração de Winnipeg. Monsenhor Vincent Foy, que no início deste ano também apareceu diante de Deus, atribuiu a força e o sucesso da Declaração de Winnipeg às maquinações nos bastidores de Baum durante a infame conferência dos bispos. Ele mesmo disse em um ponto que ninguém tinha feito mais danos à Igreja no Canadá do que Gregory Baum. De lá, Baum tornou-se um herói para os modernistas na Igreja, proclamando toda causa liberal que se possa imaginar.

n/d

Baum era o brinde da multidão traiçoeira, que o promoveu e celebrou sempre que podia, em todos os lugares que pudessem. Isso inclui o padre homossexual Thomas Rosica, que usa seu pequeno canal de televisão canadense Salt and Light para manter vivas as chamas da dissidência. Cinco anos atrás, Rosica convidou Baum para o programa de televisão, Testemunha, onde elogiou Baum por um ponto embaraçoso, referindo-se a ele como seu herói e louvando-o por seu amor pela Igreja, a Eucaristia, Cristo, para se manter vivo o chamado "espírito do Vaticano II". Eles deveriam ter lhe dado uma medalha por dizer tudo isso sem ser perturbado.

n/d

n/d

Rosica, que provavelmente conhecia o “segredo gay “de Baum, não revelou ao seu público que Baum tinha vivido uma vida dupla por décadas, casado com uma ex-freira que deu o selo de aprovação para sua vida homossexual com um antigo sacerdote, cujo nome era Normand , eles se conheceram em Montreal em 1987. Os conspiradores mantêm os segredos do outro para manter a fachada da respeitabilidade e para conceder algum tipo de autoridade às suas opiniões dissidentes.

Curiosamente e honestamente, Baum revelou em sua autobiografia por que ele manteve seus motivos, anseios e desejos homossexuais secretos:

"Eu não professava minha própria homossexualidade em público porque tal ato de honestidade teria reduzido minha influência como teólogo crítico. Eu estava ansioso para ser ouvido como teólogo, confiando em Deus como" o Salvador do Mundo "e comprometido com a justiça social, Teologia da libertação e da solidariedade global ".

Baum foi um jogador-chave no Vaticano II, um dos principais atores da formação da Declaração de Winnipeg e manteve sua influência como "teólogo" por décadas antes de ser finalmente excomungado. É por isso que esses homens gays frustrados, que se escondem entre o clero, precisam ser descobertos e não devem ser confundidos: estão em todos os lugares e têm uma grande influência. Eles destroem almas, às vezes, uma por vez, às vezes em massa. Mas o que quer que façam seus projetos malignos e psicologicamente torcidos, todos têm a ver com a destruição, isso pode ter certeza.

Baum é uma prova viva e um modelo do clérigo homossexual. É por isso que é importante saber se homens como os homossexuais James Martin e padre Thomas Rosica, bem como vários membros pró-gays da hierarquia, são homossexuais.

Isso simplesmente não pode ser permitido persistir na Igreja. Os homens homossexuais não estão em condições psicológicas para serem sacerdotes. Eles têm muita ira dentro deles. Eles passam o tempo tentando subverter os ensinamentos da Igreja para criar um estado de caos, um ambiente no qual a autoridade da Igreja possa ser questionada. Eles procuram desestabilizar tudo em um esforço para "abordar" o ensino da Igreja sobre a homossexualidade e destruir tudo o que eles encontram em seu caminho para alcançar esse ensino (para mudá-lo).

Pense nisso: Baum era um padre gay que estava fazendo sexo com outros homens gays enquanto trabalhava no Vaticano II. Então, quando ele viu a oportunidade de destruir a Igreja na área de contracepção, ele atacou. Pergunte a si mesmo, por quê? Por que um padre homossexual furioso, frustrado e sexualmente ativo estaria tão preocupado com a questão da contracepção?

Porque é importante como um primeiro passo para as massas para aceitar o sexo não-procriação. Depois disso, a aceitação do sexo homossexual não é grande coisa. É por isso que todos os homossexuais na igreja nunca dizem nada sobre contracepção. Aceitar o sexo não  procriativo é o primeiro passo em aceitar a atividade sexual homossexual.

Bem, agora ele está morto e é tarde demais para mudar o que ele está comprometido nesta vida. Assim como é tarde demais para Hugh Hefner (o criador da Playboy) para mudar algo. Baum e Hefner estavam intimamente relacionados: Hefner no avanço da revolução sexual e Baum em assegurar-se de que a Igreja entrasse nela. E agora, para ambos, é muito tarde para reverter suas más ações. Mas para aqueles clérigos homossexuais que ainda rezam, ainda há tempo. Ore por eles, mas também resista-os poderosamente, porque todos eles são Gregory Baums, que procuram semear caos, dispostos a sacrificar a Verdade, bem como suas almas em sua raiva homossexual.

Fonte: religionlavozlibre.blogspot.com.br  via  www.sinaisdoreino.com.br

 

Veja também...

Esgoto a céu aberto: O homossexualismo nas fileiras do clero, resultado de anos de infiltração homossexual em seminários, mosteiros e conventos

O renomado jornalista Edward Pentin, lembra as palavras de Deus dirigidas a Santa Catarina de Siena, contra padres (e demais religiosos) que praticam atos homossexuais

Novo consultor do Vaticano, nomeado por Francisco, declara: O clero homossexual deve publicamente se apresentar, para mostrar como pessoas gays podem viver castamente (Como é que é?)

Padre nomeado por Francisco para Escritório de comunicações do Vaticano, declara: Os católicos podem ter uma surpresa quando eles chegarem ao Céu para serem saudados por homens e mulheres homossexuais. Alguns dos Santos são provavelmente gays

Eclesiásticos do Fim dos Tempos: O Cardeal vinculado à orgia gay do Vaticano, enfatizou elementos positivos no estilo de vida gay. Trata-se do Cardeal Francesco Coccopalmerio, um dos principais conselheiros de Francisco

A Fumaça de Satanás na Igreja: Os Bispos da Irlanda usam os ensinamentos de Francisco para promover casais homossexuais, como novo conceito de família no Encontro Mundial de Famílias de 2018

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne