A rebelião final contra Deus continua: Nos Estados Unidos, Universidade Católica inclui "marido" e "esposa", como palavras que os alunos devem evitar


25.02.2018 -

O site da Universidade de Dayton (UD) oferece uma lista de "linguagem inclusiva de gênero" para estudantes.

n/d

Lista de palavras que os alunos não devem usar para atender às "expectativas profissionais".

O site da Universidade de Dayton (UD) oferece uma lista de "linguagem inclusiva de gênero" para estudantes. O site está localizado na seção "Centro de Mulheres" da Universidade. A escola lista palavras que são consideradas inadequadas porque são específicas de gênero, juntamente com palavras alternativas que são consideradas apropriadas.

Alguns exemplos de palavras incorretas e oficialmente indesejáveis ​​incluem "humanidade", "feitas pelo homem" ("man-made"), "Man power" ("poder do homem"), "middleman" ("intermediário"), "husband" (marido/esposo), "wife" (esposa), "homem de manutenção", "congressista", "vendedor".

As palavras inglesas equivalentes aprovadas incluem "leigo", "horas do pessoal", "presidente", "porta-voz", "cônjuge", "parceiro", "pessoal de custódia", "legislador", "associado de vendas", "pessoa de negócio", "policial", "bombeiro".

A Universidade de Dayton descreve-se como uma "universidade de pesquisa católica de alto nível com ofertas acadêmicas de graduação para doutorado".

Além disso, o site da UD sugere que os alunos devem abster-se de usar palavras que designem o gênero de um profissional, como uma enfermeira, um médico, um advogado, um administrador, uma secretária ou um professor.

Os alunos devem usar "títulos genéricos de ocupação", para que seja mais fácil ver que esses trabalhos podem ser feitos por uma pessoa de qualquer gênero.

Alguns estudantes universitários não gostaram da lista de palavras aprovadas.

Piran Talkington, um estudante de segundo ano da UD, disse que a universidade em fazer essa lista é "criar um precedente para começar este possível e horrível futuro, onde as palavras perderam toda a sua história e significado".

Ao mudar palavras como "marido", esposa e humanidade", você começa a apagar a história e a importância da jornada que tem levado a cabo para levar a sociedade ao ponto em que é hoje.

Antecedentes

A lista apareceu pela primeira vez no site da universidade em 2015, mas não excluia "marido" e "esposa". Essa atualização foi feita em janeiro de 2016. O site foi atualizado no início deste mês após a reação do público à lista com uma nota tentando distanciar a universidade da lista.

A lista de palavras, incluindo o género, é um recurso educacional; não é um guia, nem representa a política da Universidade de Dayton ou do Women's Center. Destina-se a ajudar aqueles que preferem usar linguagem inclusiva em termos de gênero, bem como aqueles que desejam evitar assumir o gênero de um indivíduo específico", afirma a nota.

"Como uma universidade católica e marianista, somos guiados pela nossa missão de fomentar uma comunidade educacional que acolhe e inclua todas as pessoas. Como comunidade cristã e educacional, reconhecemos que cada pessoa tem uma dignidade inata porque todas as pessoas são feitas à imagem e semelhança de Deus e procuramos criar um ambiente onde todas as pessoas se sintam respeitadas, seguras e valorizadas", acrescenta.

Fonte: www.infocatolica.com

 

Veja também...

Sodoma moderna e sua rebelião, o gay revolucionário: Iremos sodomizar seus filhos, vamos seduzi-los em suas escolas, nos grupos de jovens, seus filhos se tornarão nossos subordinados e farão o que mandarmos. Eles serão recriados à nossa imagem

Escolas estão reprogramando as crianças, impondo ideologia de gênero, alerta especialista: O efeito a médio prazo é estabelecer uma mentalidade coletiva, para transformar os alunos em seres autocensurados, irracionais e facilmente controláveis

Espanha: Andaluzia aprova lei LGBT que impõe o ensino da ideologia de gênero nas escolas, inclusive católicas

A educação sexual é parte essencial da ideologia de gênero. Não se pretende educar, mas destruir, ou como alguns preferem, desconstruir o desenvolvimento infanto juvenil normal introduzindo simultaneamente noções perversas de sexualidade

Universidade Católica na Bélgica, demite professor que lembrou ser o aborto um assassinato. Alegando que as ideias do professor são incompatíveis com os valores da Universidade, e Bispos belgas apoiaram a demissão

Ao ponto que chegamos, diante desta Sodoma moderna e seu ódio as Leis e Preceitos de Deus: Cristãos são expulsos de cafeteria por proprietário gay. Dono do local alegou que não queria como clientes quem condenava o seu estilo de vida

Assuma a impopularidade de ser cristão: O fim está perto e o ódio do mundo por aqueles que defendem os princípios bíblicos já é indisfarçável

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne