Visôes Proféticas do Autor deste Site: A Última Coluna da Igreja


27.02.2013 - "Eis o que diz o Senhor, o Rei de Israel, seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro e último, não há outro Deus afora Eu. Não tenhais medo então, e não tremais ! Não vos tenho esclarecido desde há muito tempo ? Vós sois minhas testemunhas: existe outro Deus a não ser Eu ? Haverá outro rochedo além de Mim ? " (Isaías 44. 6-8)

Nota de  www.rainhamaria.com.br  -   por Dilson Kutscher

Resolvi compartilhar com meus amgos e visitantes algumas visões e sonhos que tive e continuo tendo.

Lembrando que sou apenas um humilde evangelizador a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria, nada mais além disto.

"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões" (Joel 3, 1).

VISÕES PARTE 11 - A ÚLTIMA COLUNA DA IGREJA

n/d

Estou andando num corredor magnifico, muito bonito,  com muitas portas, nunca vi nada igual., nem consigo descrever a riqueza de detalhes. Quando chego no fim dele, há igualmente uma porta, eu a abro, entro numa sala, com móveis antigos, belas cadeiras, detalhes na cor vinho, marrom e dourado. Também uma sala com grande riqueza de detalhes, muito acolhedora e bonita. Ainda estou apreciando a sala, quando a porta se abre e vejo num primeiro momento, um padre com uma longa batina preta entrar, seguido por outros padres, de batina preta, mas com detalhes em vermelho. O primeiro a entrar me pareceu mais jovem, talvez uns 45 anos, já os outros aparentavam mais de 65. Carregavam pastas com papéis, que colocaram em cima de uma mesa e foram sentando nas cadeiras espalhadas pela sala. A porta se abre novamente e surge a figura do Papa Bento XVI com uma batina branca, acompanhado de outro padre de batina preta com detalhes em vermelho, que aparenta ser muito idoso. O Papa e o seu acompanhante também sentam, um dos padres faz uma oração e todos o acompanham. O Papa diz palavras em latim e faz o sinal da Cruz. Então, um dos padres diz: “Somos a última coluna na defesa da verdadeira Igreja de Cristo”  Outro padre diz: “Devemos acompanhar com atenção qualquer mudança, vossa santidade sabe da gravidade dos fatos” Outro padre pegando um papel na mesa, diz: "Aqui estão  os documentos, vossa santidade, a prova que eles se reuniram em segredo. Eu pergunto: porque em segredo, santidade?” Neste momento Bento XVI não diz nada, mas balança a cabeça várias vezes. O mais idoso dos padres, levanta-se e diz: "Santidade, o senhor precisa avisar sem demora o Papa, ou será um caminho sem volta”. Foi então que eu percebi, que Bento XVI já não ocupava o posto de Chefe da Igreja, mas havia um novo Papa. Mais uma vez, o primeiro padre, que já havia falado, disse: “Eles não permitirão a nossa intromissão neste assunto, temos que agir agora”. Bento XVI que só escutava sem dizer nada, disse: ”Me entregue os documentos, eu levarei pessoalmente ao Papa”. O padre mais idoso disse: “Lembram das palavras de Paulo VI?” Bento XVI balançou novamente a cabeça concordando e fazendo um gesto como abraçando a si mesmo.  Neste momento vi  a cúpula da Cátedra de São Pedro rachando-se e a Praça em frente completamente deserta. Então, o Obelisco da Praça de Sâo Pedro também começou a rachar e acordei. (detalhe: eu escutei todos os diálogos em perfeito português)

================================================

Leia também...

Compartilhando Visôes Proféticas do Autor deste Site

Compartilhando Visôes Proféticas do Autor deste Site Parte 2

Compartilhando Visôes Proféticas do Autor deste Site Parte 3

Compartilhando Visôes Proféticas do Autor deste Site Parte 4

Compartilhando Visôes Proféticas do Autor deste Site Parte 5

Compartilhando Visôes Proféticas do Autor deste Site Parte 6

Compartilhando Visôes Proféticas do Autor deste Site: A Grande Escuridão

Compartilhando Visôes Proféticas do Autor deste Site: Tsunami no Atlântico

Compartilhando Visôes Proféticas do Autor deste Site: Ruínas e Desolação

Visôes Proféticas do Autor deste Site: A Humanidade Envenenada e a Peste Maligna

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne