Sinal dos Tempos: Colocam Jesus defendendo o aborto em video americano


10.02.2014 -

n/d

Na imagem: Jesus come pipoca e assiste a filme com defensora do aborto.

Se no Brasil o canal Porta dos Fundos causa confusão toda vez que inclui uma referência religiosa, nos Estados Unidos a imagem de Jesus é usada em um vídeo de uma campanha online pró-aborto. A grande repercussão do assunto mostra que o debate sobre como e quando pode se fazer piadas com o nome de Jesus é parecido em todos os países de maioria cristã.

Com quase um milhão de visualizações, a atriz e comediante Sarah Silverman publicou em seu canal um esquete de cinco minutos onde mostra como recebeu uma visita de Jesus Cristo em sua casa. O inusitado da conversa é que Jesus pede a ela que leve sua “palavra”, no caso, o apoio à legislação americana sobre o aborto.

Michael Weatherly, ator que interpreta Jesus, mostra o Salvador como uma pessoa “bem humorada”, mas que afirma estar “muito chateado” ao ver como as pessoas estão usando seu nome para espalhar a intolerância e a opressão. Depois, senta no sofá com a atriz para assistir ao seriado “NCIS: Investigação Policial” e comer pipoca. Uma referência ao seriado que Weatherly participa. Há uma cena onde ele faz massagens nas costas dela. Então Sarah pergunta como ele sabe do que ela gosta.

Em determinado momento, Sarah pergunta a “Quando a vida começa?”, a resposta, dada por Jesus, entre risadas é “A vida começa aos 40”. Mas depois acrescenta “Óvulos fertilizados não são pessoas. As pessoas é que são pessoas”.

Essa é a deixa para Silverman, que é de uma influente família judia mas se declara ateísta, reclamar de como o governo mistura direitos civis com religião na hora de legislar. Defendendo um Estado laico e o direito de as mulheres abortarem como uma “questão de saúde”, critica a nova legislação que exige que as abortistas passem por uma sonda vaginal e sejam forçadas a olhar para o ultrassom do feto”.

O vídeo termina com ela defendendo uma campanha de nome impublicável e pedindo que as pessoas não deixem a religião atrapalhar as decisões políticas do país.

A influente revista Charisma classificou o vídeo como “o discurso cômico com mais blasfemas que eu já vi”. Políticos conservadores também emitiram notas de repúdio. Outros grupos cristãos pedem um boicote ao canal Comedy Central, onde Sarah tem um programa semanal e que também postou o vídeo em seu canal do Youtube. Surpreendentemente grupos judeus antiaborto também se manifestaram contrários ao material divulgado por ela. Com informações Christian Post e Charisma News.

Fonte: Gospel Prime

==========================

Nota de  www.raianhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Por que me perguntas a respeito do que se deve fazer de bom? Só Deus é bom. Se queres entrar na vida, observa os mandamentos". (Mt 19,17)

"Conheces os mandamentos: não mates; não cometas adultério; não furtes; não digas falso testemunho; não cometas fraudes; honra pai e mãe". (Mc 10,19)

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões;" (Jd 1,18)

"Apesar de conhecerem o justo decreto de Deus que considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, não somente as praticam, como também aplaudem os que as cometem". (Romanos 1, 32)

"Por isso te digo: no dia do juízo, haverá menor rigor para Sodoma do que para ti"! (Mt 11, 20-24)

Nos Dez Mandamentos, encontramos um que diz: “Não matarás” (Ex 20,13). É certo que a expressão negativa enfática de não matar se refere às mais variadas formas que levam à morte. Dentre elas, lembramos do assassinato, da eutanásia e do aborto. O suicídio e a eutanásia também é considerado como a quebra desse mandamento, tendo em vista que significa autodestruição, ou negação da própria vida. O termo se origina do latim sui, que quer dizer a si mesmo, e caedere que significa cortar, matar.

 

VEJA TAMBÉM...

A Igreja e o avanço do aborto, casamento homossexual e todas as ideias pervertidas

Protesto contra aborto questiona o que aconteceria se Maria abortasse Jesus

Eutanásia para crianças doentes: o primeiro Sim da Bélgica foi aprovado pelo Senado

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne