Sinal dos Tempos: Cardeal de Viena horroriza católicos austríacos ao elogiar drag queen


13.06.2014 -

n/d

Viena ainda não saiu do estupor pelas escandalosas declarações de seu Cardeal-arcebispo Christoph Schönborn, felicitando o cantor travesti Thomas Neuwirth pelo seu triunfo no festival Eurovisão representando a Áustria, conforme divulgou a agência InfoCatólica.

O Cardeal escreveu, em sua coluna semanal no “Heute”, que tem a maior tiragem da cidade:

“Alegro-me muito com Thomas Neuwirth, que teve tanto êxito em sua atuação como [Nota deste site: o nome fantasia do cantor, citado pelo cardeal, tem um significado malicioso dos órgãos genitais feminino e masculino, portanto, não reproduziremos aqui]. “No multicolorido jardim de Deus há uma variedade de cores. Não todos os que nasceram seres masculinos se sentem homens, e a mesma coisa do lado feminino”, disse o Cardeal, numa frase que soou como aceitação da “ideologia de gênero”.

O Cardeal, que se destacou outras vezes pela sua intolerância face aos católicos que defendem a moral tradicional, elogiou o “drag queen” por fazer a apologia da “tolerância”. “Rezo para que sua vida seja abençoada”, concluiu o arcebispo desse prestigiosa sé episcopal.

O efeito político anticristão de tais declarações foi evidente. Enquanto a Prefeitura de Viena anunciou que promoverá iniciativas anti-homofobia, os “verdes” e os socialdemocratas retomaram projetos para ampliar as concessões à agenda homossexual, segundo registrou o site Vatican insider.

Figuras teoricamente opostas como o chefe de governo, o socialdemocrata Werner Faymann, o ministro da Cultura, figuras do esporte e da música, e até o líder da “extrema direita” – favorável a atual geopolítica russa -, Heinz-Christian Strache, receberam o símbolo da agenda LGBT ou lhe desejaram boa sorte.

Fonte: http://ipco.org.br

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

E LÁ VAMOS NÓS DE NOVO...

REALMENTE PARECE QUE MUITOS ECLESIÁSTICOS PERDERAM A "VERGONHA NA CARA", OU INFELIZMENTE, SÃO MAIS QUE SIMPATIZANTES DOS HOMOSSEXUAIS...

AS VEZES PARECEM SER TAMBÉM GAYS AINDA NÃO DECLARADOS SOMENTE ESPERANDO UMA ABERTURA MAIOR DO VATICANO, SERÁ??

OU...ESTÃO POSSUIDOS PELO DEMÔNIO...NÃO HÁ OUTRA EXPLICAÇÃO.

CARDEAL ELOGIANDO UM DRAG QUEEN...

QUE SINAIS MAIS CLAROS MUITOS QUEREM AINDA DO FIM DOS TEMPOS??

DEPOIS DISTO, SÓ SE O PRÓPRIO CARDEAL RESOLVER VIRAR UM DRAG QUEEN.

NOVAMENTE DIREI...

Como pode, estes eclesiásticos, que se dizem servidores na "Verdadeira Igreja de CRISTO" e com seu apoio ao gravissimo pecado do homossexualismo, rasgaram a SAGRADA ESCRITURA. Que "igreja" é está que eles anunciam?? De DEUS não é mais com certeza.

A hierarquia da Igreja rejeita (ou rejeitava?) toda e qualquer possibilidade de equiparar o casal homo ao casal heterossexual, e considera o homossexualismo como um "pecado grave", imoral e contrário à lei natural.

Não resta mais nenhuma dúvida, a maioria dos eclesiásticos vai "ladeira abaixo" pela estrada que conduz ao abismo infernal. Estão, como diz na Sagrada Escritura, fazendo alianças que ofendem ao DEUS Altissimo.

"Ai dos filhos rebeldes, diz o Senhor, eles seguem um plano que não vem de mim. Concluem alianças sem o meu consentimento, acumulando, assim, falta sobre falta". (Isaías 30, 1)

"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus." (Lc 16,15)

Estes eclesiasticos escolheram por livre vontade se afastar do CAMINHO DEUS e tomar a estrada do mundo,  eles vão pela estrada larga, que conduz a perdição eterna...

Diz na Sagrada Escritura:

"Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta e espaçoso o caminho que conduzem à perdição e numerosos são os que por aí entram.
Estreita, porém, é a porta e apertado o caminho da vida e raros são os que o encontram". (São Mateus 7, 13 -14)

Eu, Dilson Kutscher,  não tenho mais nada a comentar, estes são os eclesiásticos apostatas do fim dos tempos a serviço não de Deus, mas sim do demônio, conforme profetizou São Gregório Magno, ou alguém tem dúvida disto??

Disse São Gregório Magno: "A Igreja, nos últimos tempos, será espoliada da sua virtude. O espírito profético esconder-se-á, não mais terá a graça de curar, terá diminuta a graça da abstinência, o ensino esvair-se-á, reduzir-se-á – senão desaparecerá de todo – o poder dos prodígios e dos milagres. Para o anticristo está se preparando um exército de sacerdotes apóstatas".

NOVAMENTE LEMBRANDO...

O livro do Gênesis (19,1-29) descreve a destruição de Sodoma e Gomorra. A prática ali vigente, contra a moral, era muito difundida e tomou o nome da cidade: sodomia. Era abominável aos israelitas e punida com a morte (Levítico 18,22; 20,13). O texto sagrado não admite dúvidas:O homem que se deita com outro homem como se fosse uma mulher ambos cometeram uma abominação,r”. Esse mal era difundido entre outros povos (Levítico 20,23 e Juízes 19,22 ss). No Novo Testamento, São Paulo escreveu na Epístola aos Romanos (1,24-27): “Por isso Deus os entregou a paixões aviltantes: suas mulheres mudaram as relações naturais por relações contra a natureza; igualmente os homens, deixando a relação natural com a mulher, arderam em desejo uns com os outros, praticando torpezas homens com homens e recebendo em si mesmos a paga de sua aberração”. Há diversas outras citações bíblicas na mesma orientação doutrinária.

O Gênesis também ensina como Deus puniu Sodoma e Gomorra, por causa do pecado da homossexualidade:O Senhor fez então cair sobre Sodoma e Gomorra uma chuva de enxofre e de fogo, vinda do Senhor, do céu. E destruiu essas cidades e toda a planície, assim como todos os habitantes das cidades e a vegetação do solo” (Gen 19, 24-25).

www.rainhamaria.com.br

 

Leia também...

Sinal dos Tempos: Igreja Católica mexicana batiza filha de casal lésbico pela 1ª vez

Argentina: Casal de Lésbicas que batizou filha, agora quer se casar na igreja

A TV Aparecida e sua apologia em defesa do grave pecado do homossexualismo.

Sinal dos Tempos: Arcebispo de Montevidéu pede perdão a gays por ações da Igreja

Lobos em Pele de Cordeiro: Bispo Secretário da CNBB defende os direitos legais da união homossexual

Sinal dos Tempos: Padre é afastado de igreja após abençoar casal gay em Goiânia

A Igreja e o avanço do aborto, casamento homossexual e todas as ideias pervertidas

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne