Francisco revolucionário ecumenista disse: Criança sem instrução, devemos dar educação. Se essa educação virá de católicos, protestantes, ordodoxos e judeus, para mim não importa


15.05.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Primeiramente, antes do video, que Francisco, ecumenista por excelência, a serviço da Nova Ordem Mundial, e de seu "lider" (o anticristo, que se encontra nos bastidores do mundo, porém oculto) declara que as crianças devem ser educadas (em outras palavras) para seguir a qualquer religião, não importando seguir a Santa Igreja Católica, para ele isto não é importante e não interessa.

Vamos ler antes o seguinte artigo do site http://denzingerbergoglio.com

(traduzido pelo Google Tradutor)

O que vale mais, a fome de pão ou remover a palavra que alimenta a alma?

São João Crisóstomo compara a educação de uma criança com o desenvolvimento de uma estátua maravilhosa de Deus. De acordo com o doutor da Igreja a missão confiada aos pais de modo privilegiado, é para levá-la à prática da virtude, ensinando a adorar o Verdadeiro Deus.

n/d

A omissão neste campo, sem dúvida, uma das mais importantes faltas, veja os tristes resultados que a sociedade de hoje nos permite verificar e, portanto, os Papas não hesitaram em qualificar de perigoso, prejudicial, injusto e até mesmo de negligência grosseira.

Portanto, embora seja ouvido que o importante não é deixá-los morrer de fome e dar escola, será mesmo  verdade que podemos ser indiferentes em relação à educação religiosa das crianças?

É somente suficiente dar a comida ao corpo para cumprir a missão confiada pelo Senhor aos pais? Se eles recebem educação de qualquer fé religiosa, tornam-se bons cristãos?

Todas estas questões já foram respondidas pelos sábios ensinamentos da Igreja e tais declarações não são feitas para agradar a toda a sociedade, voltada para as coisas do mundo, temos de escolher os elementos certos. (Edificados na Palavra de Deus e na Tradição da Santa Igreja Católica)

Mas, "parece", que para Francisco, nada disto importa...pois...

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Bem, lá vamos nós de novo, repetir o seguinte...

A verdade como eu já disse é que...

Francisco está Preparando a Religião Universal do Anticristo.

Onde todas as religiões e seitas levam a DEUS e ninguém necessita mais se converter a...

...a Única e Verdadeira Igreja, todos se salvam, e todos os caminhos levam a Deus, dizem os ecumenistas, já a serviço do anticristo, oculto nas sombras do mundo.

Mas, diz na Sagrada Escritura:

"E eu te declaro: tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja." (São Mateus 16, 18)

O Rei Jesus não disse: "Tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei as minhas Igrejas..."

Ou mesmo as minhas religiões ou seitas.

Os comparsas do Anticristo teriam a obrigação satânica de colocar "um ecumenista e revolucionário" no Vaticano, o "falso profeta", anunciado no Apocalipse para o cumprimento do Fim dos Tempos.

n/d

O falso profeta tem a missão de convencer e unir a todos numa única religião universal, com o discurso que "todos" podem continuar em suas "seitas e religiões", somente assim o poder mundano do Anticristo terá grande influência nos que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal. (II Tessalonicenses, 2, 9)

A explicação é simples, mas o problema é que os católicos (cegos e guias de cegos) não quererem aceitar a realidade: o Vaticano está tomado pelos inimigos da Igreja Católica. (A fumaça de Satanás na Igreja ou os lobos em pele de cordeiro)

“Roma perderá a Fé e se tornará a sede do Anticristo”, são as palavras que Nossa Senhora profetizou em La Salette, na França, uma aparição reconhecida pela Igreja.

Disse Nossa Senhora Bom Sucesso, em 1594: “Tempos funestos sobrevirão, nos quais….aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja para fazer o que estes quiserem” (II, 98).

Declarou o Arcebispo Marcel Lefebvre: Como poderíamos nós, por obediência servil e cega, fazer o jogo desses cismáticos que nos pedem colaboração para seus empreendimentos de destruição da Igreja? Eis porque estamos prontos e submissos para aceitar tudo o que for conforme à nossa fé católica, tal como foi ensinada durante dois mil anos mas recusamos tudo o que lhe é contrário. Já ouvimos a objeção: "Então cabe a nós julgarmos a fé católica?" Mas não será dever de um católico julgar entre a fé que lhe ensinam hoje e a que foi ensinada e crida durante vinte séculos e que está escrita nos catecismos oficiais como o do Concílio de Trento, o de São Pio X e em todos os catecismos antes do Vaticano II? Como foi que agiram os verdadeiros fiéis diante das heresias? Preferiram dar o sangue a trair sua fé.

Então...

"Se um futuro Papa ensinar algo contrário à Fé Católica, não o sigam." - Papa Pio IX, Carta ao Bispo Brizen, citado em "In His Name", E. Christopher Reyes, 2010

"Tornei-me, acaso, vosso inimigo, porque vos disse a verdade?" (Gálatas 4, 16)

Dilson Kutscher  -  www.rainhamaria.com.br

 

Veja também...

Francisco declarou: Não é possível voltar atrás. Devemos sempre ir adiante. Sempre adiante. E aqueles que querem voltar atrás estão enganados

Papa Francisco diz que vida cristã não seja um museu de recordações: Em outras palavras, que os conservadores tradicionalistas precisam se adaptar as novidades de uma nova Igreja moderna voltada para o mundo

Francisco, o papa mais amado das seitas, recebe novamente a benção com imposição de mãos dos protestantes pentecostais dentro do Vaticano

Petição assinada por Personalidades católicas pede a Francisco ser verdadeiramente Católico

A maçonaria eclesiástica domina o Vaticano e todas as religiões conduzem a Deus, assim eles já começam a dizer

Francisco levando a Igreja para Apostasia Geral: Carta Aberta ao Papa Francisco

Artigo esclarecedor de Arnaldo Xavier da Silveira: Pode um Papa cair em cisma?

São Pio de Pietrelcina, os religiosos na maçonaria e a Abominação da Desolação que foi predita pelo profeta Daniel

Cerimônia de consagração do novo Bispo no Chile: Em tapete altar no chão com folhas de coca, sementes e elementos estranhos, todos oferecidos às divindades pagãs

A Fumaça de Satanás na Igreja: Podemos reconhecer e resistir?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne