Francisco revolucionário, leva crucifixo com a foice e martelo comunista, que recebeu de presente para Vaticano, ainda diz: Para mim não foi uma ofensa


13.07.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Bem, como eu havia dito, Francisco não reprovou os presentes comunistas que recebeu do presidente da Bolivia. A cruz com a foice e o martelo, simbolo do comunista ateu, que assassinou milhares de cristãos, entre eles bons e zelosos sacerdotes, ele levou para o Vaticano...(que diria o Santo Papa João Paulo II, que tanto combateu o comunismo, de um fato apóstata e escandaloso destes?)

n/d

O que pensar sobre isto? Que realmente a Santissíma Mãe de Deus, em La Salette,  profetizou algo que está se cumprindo em nosso dias e tende a se cumprir TOTALMENTE diante dos nossos olhos...

“Roma perderá a Fé e se tornará a sede do Anticristo”

São as palavras que Nossa Senhora profetizou em La Salette, na França, uma aparição reconhecida pela Igreja.

Somente o comparsa do "Anticriso", levaria tal profanação que ofende a Deus para o Vaticano. Espero que ele não faça uma moldura e coloque essa obra satânica, na parede da sua sala onde recebe os Chefes de Estado.

Quanto ao colar, que também recebeu de presente e tem a mesma "cruz comunista"...

Francisco dedicou a Nossa Senhora de Copacabana, Padroeira da Bolivia. Imagine dedicar a Nossa Senhora uma profanação destas.

n/d

 

Do site http://fratresinunum.com  -  Vem a confirmação deste lamentável fato, inimaginável em outros tempos, com outros Papas!!

Papa leva crucifixo de Evo Morales para casa: “Para mim não foi uma ofensa”.

É o que relata o jornal argentino La Nación, sobre a entrevista coletiva no voo que levava o Pontífice de volta a Roma, após viajar por Equador, Bolívia e Paraguai. Agradecemos desde já se algum leitor puder traduzir a matéria com a fala do Papa, para publicação na íntegra no Fratres.

* * *

Em menos de uma hora, o Fratres recebeu quatro traduções! A que segue é de um leitor de Buenos Aires. Deus lhes pague, caros amigos!

 BORDO DO VÔO PAPAL – Como não podia ser de outra maneira, uma das perguntas feitas ao Papa Francisco no avião que o levou de volta à Itália foi sobre o polêmico crucifixo talhado em uma foice e um martelo que foi-lhe presenteado pelo presidente boliviano Evo Morales, cuja imagem deu volta ao mundo.

Como demonstrou sua cara, o Papa confirmou que se surpreendeu com semelhante crucifixo. Disse que ignorava que tinha sido desenhado pelo padre jesuíta espanhol Luis Espinal – assassinado pela ditadura boliviana em 1980, a quem homenageou na sua breve passagem por La Paz. Disse que considerava esse tipo de obra como “arte de protesto”, e confirmou que não se sentiu ofendido e que o levou a Roma.

– Santidade, o que sentiu quando viu essa foice e martelo com o Cristo em cima que lhe ofereceu o presidente Morales? Onde está esse objeto agora?

– É curioso, eu não conhecia isso e não sabia que o padre (Luis) Espinal era escultor e também poeta, soube nesses dias. Quando vi, para mim foi uma surpresa. Em segundo lugar, pode-se classificar como o gênero de arte de protesto. Por exemplo, em Buenos Aires, há alguns anos foi exibida uma mostra de um bom escultor, criativo, argentino, que agora está morto [nota do tradutor: trata-se do artista plástico León Ferrari, falecido em 2013, conhecido por suas polêmicas obras anticlericais e anticristãs, fundador do “Clube dos impíos, hereges, apóstatas, blasfemos, ateus, pagãos, agnósticos e infiéis”]. Era arte de protesto e eu lembro que uma era um Cristo crucificado sobre um bombardeiro que ia descendo. Era uma crítica do cristianismo aliado com o imperialismo que bombardeia. Então em primeiro lugar eu não sabia nada, em segundo eu a classificarei como arte de protesto que, em alguns casos, pode ser ofensivo. Terceiro: o padre Espinal foi assassinado no ano 80. Era um tempo em que a teologia da liberação tinha muitos ramos. Um desses ramos propunha a análise marxista da realidade. O padre Espinal pertencia a este, eu sabia disso porque nesses anos eu era o reitor na faculdade de teologia e se falava muito disso. Quais eram os ramos e quem. No mesmo ano, o Superior Geral da Companhia de Jesus mandou uma carta a toda a Companhia sobre a análise marxista da teologia. Brecando um pouco e dizendo: isso não pode, são coisas diferentes, não é justo, não vão, e quatro anos depois, em 84, a Congregação para a Doutrina da Fé publicou o primeiro documento pequenininho, uma primeira declaração sobre a Teologia da Liberação, que critica isso, depois veio o segundo que abriu as perspectivas mais cristã, estou simplificando, hein? Ou seja, vamos fazer uma hermenêutica naquela época, aqui não. Espinal era um entusiasta dessa análise da realidade marxista e também da teologia usando o marxismo. Daí veio essa obra que, também as poesias de Espinal eram desse gênero, de protesto, mas essa era sua vida, era seu pensamento, era um homem especial, com tanta genialidade humana e que lutava, ele tinha boa fé. Fazendo uma hermenêutica como esta eu o entendo. Para mim não foi uma ofensa, mas tive que fazer esta hermenêutica e digo para vocês para que não haja interpretações.

– Onde ficou a cruz?

– Tenho-a comigo. O presidente Morales quis dar-me duas condecorações, a mais importante da Bolívia e a outra é a Ordem do Padre Espinal, uma nova ordem. Se eu as levo? Bom, em primeiro lugar nunca recebi uma condecoração, não me convém. Ele fez com boa vontade e com vontade de me dar agradar, e pensei que isso vem do povo da Bolívia e rezei para saber o que fazer com isso. Se levo comigo para o Vaticano vão parar no museu, vai terminar aí e ninguém jamais as verá, então pensei em deixá-los com a Virgem de Copacabana, a mãe da Bolívia, e as duas condecorações que recebi irão para o santuário de Copacabana. Por outro lado o Cristo tenho comigo. Obrigado.

================================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Mais um detalhe que Francisco realmente não reprovou os presentes, sabe porquê?

Vamos lembrar o seguinte:

O Diretor da Sala da Imprensa da Santa Sé e da Rádio Vaticano, Padre Federico Lombardi, confirmou que a cruz com a foice e o martelo, entregue ao Papa pelo presidente Evo Moráles foi criada pelo padre jesuíta espanhol Luis Espinal Camps. (http://br.radiovaticana.va)

Pois é, essa "cruz com a foice e o martelo", foi criada por um padre.

Adivinha onde Francisco passou antes de deixar a Bolivia?

Foi rezar e homenagear este padre apóstata que criou tal profanação a DEUS.

Não acredita? Então veja...

Francisco diz no video: Estou aqui para recordar um irmão, referindo-se ao padre Luis Espinal Camps, que criou aquela profanação, da cruz com a foice e o martelo, que também é um grande desrespeito aos milhares de cristãos martirizados e assassinados pelo comunismo ateu.

E..,TEM MAIS...ALIÁS UM FATO GRAVISSÍMO PARA UM "PAPA"...

Francisco Apoia o Manifesto Comunista da Pátria Grande Latino-americana

(Você não acredita ou não quer acreditar? O pior cego é aquele que não quer enxergar)

Vamos lembrar o artigo do site do Frei Rojão - www.freirojao.com.br

Um papa, suas palavras e gestos

Parte discurso do Papa Francisco aos Movimentos Populares reunidos na Bolívia.

Santa Cruz – Expo Feira, 9 de Julho de 2015

"Nos últimos anos, depois de tantos mal-entendidos, muitos países latino-americanos viram crescer a fraternidade entre os seus povos. Os governos da região juntaram seus esforços para fazer respeitar a sua soberania, a de cada país e a da região como um todo que, de forma muito bela como faziam os nossos antepassados, chamam a «Pátria Grande». Peço-vos, irmãos e irmãs dos movimentos populares, que cuidem e façam crescer esta unidade. É necessário manter a unidade contra toda a tentativa de divisão, para que a região cresça em paz e justiça. Apesar destes avanços, ainda subsistem fatores que atentam contra este desenvolvimento humano equitativo e a soberania dos países da «Pátria Grande» e de outras latitudes do Planeta".

(Nota: VOCÊ SABE O QUE É PÁTRIA GRANDE?? É O COMUNISMO EM TODA AMÉRICA LATINA)

Você que se declara católico e aplaude tudo isto...

Sabe o que o Rei Jesus diria a você, que mesmo sabendo destes fatos, continuará a seguir o ERRO...

"Deixai-os. São cegos e guias de cegos. Ora, se um cego conduz a outro, tombarão ambos na mesma vala". (São Mateus 15, 14)

E, infelizmente, essa vala, será o abismo infernal, para todos que...

"Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal". (II Tessalonicenses 2, 12)

Conforme já foi dito...

Os comparsas do Anticristo teriam a obrigação satânica de colocar o "homem maligno" certo no Vaticano, o "falso profeta", anunciado no Apocalipse para o cumprimento do Fim dos Tempos. O falso profeta tem a missão de convencer e unir a todos numa única religião universal, somente assim o poder mundano do Anticristo terá grande influência nos que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal. (II Tessalonicenses, 2, 9)

"Vi, então, outra Fera subir da terra. Tinha dois chifres como um cordeiro, mas falava como um dragão." (Apocalipse 13, 11)

n/d

"Mas a Fera foi presa, e com ela o falso profeta, que realizara prodígios sob o seu controle, com os quais seduzira aqueles que tinham recebido o sinal da Fera e se tinham prostrado diante de sua imagem. Ambos foram lançados vivos no lago de fogo sulfuroso." (Apocalipse 19, 20)

 

VEJA TAMBÉM...

Francisco o papa esotérico: Se a pessoa não pode orar, porque não acredita em nada, que ele envie-me boas vibrações

Você católico, de que lado vai ficar neste combate do Fim dos Tempos: Luz ou Trevas? Rei Jesus ou Satanás e seu Anticristo

Francisco segue com seu plano ecumenista revolucionário: Que cada um se salve seguindo sua própria seita, religião ou pastora. Como é que é?

Papa Francisco afirma que quem diz ver Nossa Senhora tem problemas psicológicos e que os videntes de Medjugorje mentem para o povo

O Alerta do Cardeal Giacomo Biffi, a Cúria Romana, no ano de 2007, citando a advertência profética de Soloviev: O anticristo se apresentará como pacifista, ecologista e ecumênico

Discurso do Papa Pio IX em 1871 - Roma, sede venerada da verdade, tornar-se-ia enfim de novo, centro de todos os erros

Existe uma Maçonaria Eclesiástica? Quais seus objetivos na Igreja?

 

Padre Leonardo Castellani: O Homem do Pecado (anticristo) tolerará e se aproveitará de um cristianismo adulterado. Imporá por todas as partes o reino da iniqüidade e da mentira

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne