Padres do Fim dos Tempos: Padre travesti disse na televisão nacional irlandesa, que seu talento é um dom de Deus (Como é que é?)


29.07.2017 -

n/d

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

Por Rorate Caeli

A informação a seguir é de um leitor da Irlanda que se sente compelido a compartilhar esta história com o resto do mundo católico. Toda vez que pensamos que na Irlanda as coisas não podem ficar piores...

No domingo passado, na televisão nacional irlandesa (RTE 1), vimos um sacerdote irlandês de uma paróquia na diocese de Wateford & Lismore, atuando como um travesti, fazendo "Shirley Bassey". Foi o terceiro show da série "Francis Brennan Tour do Vietnã", com 12 participantes, incluindo o p. Richard Geoghegan, p.p. (Ballyneale, Tipperary).

O Padre Geoghegan diz que ele está seguindo a parábola que Jesus pregou sobre não esconder os talentos em um vaso, mas para fazer uso deles. Ele está dizendo que ele tem um talento para travestismo e que ele deve usar esse talento que Deus lhe deu.

Esta é uma zombaria completa do significado da parábola. Mas é algo que acontece muitas vezes nos casamentos e celebrações que ele frequenta. Ele tem uma coleção de perucas e saltos altos!

Seu bispo é Phonsie Cullinan (bispo de Waterford e Lismore). Nenhuma notícia de Sua Excelência por enquanto, se ocorrer, de suspender este padre e evitar continuar escandalizar os fiéis.

Fonte: http://adelantelafe.com  via  www.sinaisdoreino.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Disse JESUS à Sua serva Catalina de Jesús Herrera (1795), conhecida pelas revelações sobrenaturais que teve e por sua vida de santidade. Ó meu Jesus, começastes a me dar a entender quão decepcionado estavas com os religiosos. E me dizias: "Os eclesiásticos são causa da perdição das pessoas seculares. E como por seus maus costumes deixaram que se lhes perdesse totalmente o respeito, já o mundo não faz nenhum caso deles, razão pela qual não é de nenhum proveito o que pregam. Se eles vivessem como devem, meu Espírito infundiria por seus lábios fervor nas pessoas do mundo. E daí se seguiria a moderação nos costumes. Mas como as pessoas do mundo veem que eles fazem as mesmas coisas que os outros, foi-se introduzindo o hábito de desprezá-los, e fica sem efeito a sua Doutrina".

Novamente lembrarei do que disse o Santo Dom Bosco: "O padre (bispo, cardeal e qualquer religioso) não vai sozinho para o Céu. Nem para o inferno. Se agir bem, irá para o Céu com as pessoas que ajudou com seu bom exemplo. Se for infiel, se perderá com as pessoas condenadas por seu escândalo".

O Santo Padre Pio resume numa frase: "O Sacerdote, ou é um Santo, ou é um demônio. Ou santifica, ou arruína".

Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal".

 

Veja também...

Novo consultor do Vaticano, nomeado por Francisco, declara: O clero homossexual deve publicamente se apresentar, para mostrar como pessoas gays podem viver castamente (Como é que é?)

Eclesiásticos do Fim dos Tempos: O Cardeal vinculado à orgia gay do Vaticano, enfatizou elementos positivos no estilo de vida gay. Trata-se do Cardeal Francesco Coccopalmerio, um dos principais conselheiros de Francisco

Padre nomeado por Francisco para Escritório de comunicações do Vaticano, declara: Os católicos podem ter uma surpresa quando eles chegarem ao Céu para serem saudados por homens e mulheres homossexuais. Alguns dos Santos são provavelmente gays

Sacrilégio: Grupo Pró-gay na Arquidiocese de Malta usa a bandeira do arco-íris (orgulho-gay) como pano do Altar

Bispo Thomas Paprocki critica o conselheiro do Vaticano, por fazer parte do lobby (gay) LGBT, dentro da Igreja, de modo a mover a Igreja na direção de eventualmente aceitar a homossexualidade como parte da criação de Deus

O renomado jornalista Edward Pentin, lembra as palavras de Deus dirigidas a Santa Catarina de Siena, contra padres (e demais religiosos) que praticam atos homossexuais

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne