O avanço da Marca da Besta: Microchip será implantado no corpo para substituir dinheiro, cartões de crédito e chaves de carro. Suecos já usam chip em vez de bilhetes de trem


14.09.2017 -

n/d

Um microchip embutido sob a pele substituirá cartões de crédito e chaves de acordo com Stephen Ray, que já supervisionou um programa para o maior operador de trem estatal da Suécia, que permite aos clientes digitalizar suas fichas em vez de usar ingressos.

A BBC News apresentou o sistema em que os suecos podem ter seu chip embutido escaneado por um maestro que usa um aplicativo para combinar seu número de membro de chip com um ingresso comprado.

Cerca de 3.000 pessoas na Suécia já tiveram um chip embutido na mão para acessar áreas seguras de edifícios.

n/d

Agora a SJ - a primeira empresa de viagens do mundo a implementar o sistema de implante de chips no corpo humano,  é a maior operadora de trens da Europa.

"Você poderia usar o implante de microchip para substituir muitas coisas, seus cartões de crédito, chaves para sua casa, as chaves do seu carro", disse Ray à BBC.

Um relatório da NBC News no ano passado, que afirmou que o implante de microchip acontecerá "mais cedo do que mais tarde" e que os americanos acabarão por aceitar o processo como algo tão normal quanto o código de barras.

"Não é uma questão de se isso acontecerá, mas quando", disse o especialista em eletrônica Stuart Lipoff na rede.

As preocupações com o microchip embutido que representa a "marca da besta" mencionada na Bíblia foram expressas por muitos cristãos por mais de duas décadas.

Apocalipse 13: 16-17 fala sobre todo homem que recebe "uma marca na mão direita, ou na testa", sem a qual eles não conseguem "comprar ou vender".

“Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos tivessem um sinal na mão direita e na fronte , e que ninguém pudesse comprar ou vender se não fosse marcado com o nome da fera ou com o numero do seu nome“. (Apocalipse 13, 16 - 17)

Fonte: www.infowars.com  via  undhorizontenews2.blogspot.com.br

=========================

Nota www.rainhamaria.com.br

Comentário Publicado em 01.04.2014

Por Dilson Kutscher

Há cerca de 18 anos atrás, eu comecei a esclarecer na internet sobre a chamada "Marca da Besta".

Na época fui ironizado, zombado, disseram que eu era um louco, que estava assistindo muitos filmes de ficção, que era um fanático religioso, que inventava teorias da conspiração, enfim....eram muitos emails me criticando.

Hoje, percebo claramente, que com videos, noticias, artigos e fatos, existe um espanto e silêncio de muitos que me criticavam, ironizavam e zombavam, do que eu esclarecia naquela época.

Sempre foi assim, a maioria faz pouco caso das Profecias da Sagrada Escritura, mas, quando os fatos profetizados começam a ficar visiveis aos olhos, então, vem a surpresa, o espanto e o temor.

Mas, se a "salvação" de muitos tiver que infelizmente vir pela dor e o temor, que seja!!!

Diz na Sagrada Escritura:

"Teus dias estarão em segurança. A sabedoria e o conhecimento garantem a salvação, e o temor do Senhor será o seu tesouro". (Isaías 33, 6)

Você achou que era mais uma teoria da conspiração? Coisa de fanáticos religiosos?

A Marca da Besta é real e a cada dia invade a vida das pessoas,, que a aceitarão como uma maravilhosa novidade do mundo moderno. Milhares de familias ricas e poderosas já estão todas implantadas com este microchip.

Vou dizer novamente:

Assim, a Elite da Nova Ordem Mundial, vai concretizando seu plano maligno de dominação Global. Uma medida aqui outra acolá e essas disfarçadas NOVIDADES  para o povo, tudo com o pretexto de visar melhorias para a humanidade.  Implantam chip para ajudar os médicos com seus pacientes na area da saude, depois para beneficiar quem tem medo de sequestros, recentemente controlar ex-detentos de atividades suspeitas. Também recentemente monitorar estudantes nas escolas. Até para ter livre acesso em Casas noturnas, discotecas e shows o tal implante vai se tornando obrigatório.

Mas, a verdadeira finalidade do tal chip, escravizar toda a humanidade...

n/d

Mas quem vai escravizar?

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta”. (Apocalipse 12, 12)

n/d

A maioria da humanidade vai cair na armadilha que essa ELITE GLOBALISTA SATÂNICA preparou há anos, pouco a pouco vão levando o GADO (que somos nós, cidadãos comuns) para a marcação definitiva. Não seremos mais um cidadão com nome e sobrenome, mas sim, um número a mais no COMPUTADOR DELES.  Levando-se em conta que a maioria da humanidade tem uma queda pelas novidades que o Mundo oferece, a missão DELES de CONTROLAR TUDO será facilitada.

Enfim, Gado marcado, Gado obediente e feliz. O tão sonhado mundo perfeito. Será?

“Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos tivessem um sinal na mão direita e na fronte , e que ninguém pudesse comprar ou vender se não fosse marcado com o nome da fera ou com o numero do seu nome“. (Apocalipse 13,16 e 17)

n/d

n/d

"Um terceiro anjo seguiu-os, dizendo em alta voz: Se alguém adorar a Fera e a sua imagem, e aceitar o seu sinal na fronte ou na mão, há de beber também o vinho da cólera divina, o vinho puro deitado no cálice da sua ira. Será atormentado pelo fogo e pelo enxofre diante dos seus santos anjos e do Cordeiro". (Apocalipse 14, 9-10)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Mais vale procurar refúgio no Senhor do que confiar nos grandes da terra". (Salmos 117, 9)

"Não os temais, pois; porque nada há de escondido que não venha à luz, nada de secreto que não se venha a saber." (São Mateus 10, 26)

"Não temais aqueles que matam o corpo, mas não podem matar a alma; temei antes aquele que pode precipitar a alma e o corpo no inferno". (São Mateus 10, 28)

 

Veja também...

Empresa de tecnologia que implantou chips no corpo de funcionários nos EUA, declara: O Brasil será nosso próximo mercado para implante de chips

Avança a implantação de chips subcutâneos em diversos Países. São os planos da Nova Ordem Mundial para vigilância e monitoramento constante sobre a população, e que implicará no fim das liberdades individuais

Implante de microchip chega ao Oriente Médio: Feira em Dubai mostra como tecnologia substitui os cartões de crédito

Os países onde o dinheiro vivo está prestes a ser extinto. Na Holanda e na Suécia, cada vez mais lojas recusam pagamento em dinheiro

Planos da Nova Ordem Mundial: Europa acelera o movimento para começar a eliminar o papel-moeda (dinheiro)

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne