Implante de microchip chega ao Oriente Médio: Feira em Dubai mostra como tecnologia substitui os cartões de crédito


14.12.2016 -

n/d

n/d

Após a tecnologia ser desenvolvida nos Estados Unidos, começou a surgir em experimentos na Europa e na Oceania. Agora, os implantes de microchip que servem como chaves e cartões de crédito chegaram ao Oriente Médio.

n/d

Durante a GITEX 2016, feira de inovação realizada em Dubai, a companhia de telecomunicação Etisalat demonstrava em seu stand como um chip do tamanho de um grão de arroz, colocado na mão de um cliente pode facilitar a vida de uma maneira que antes só era vista em filmes de ficção científica.

n/d

Os funcionários da empesa já estão testando – com sucesso – novos microchips injetáveis, que armazenam todos os dados de seu cartão de crédito, documentos e senhas. A Etisalat, maior empresa do ramo nos Emirados Árabes Unidos, pretende popularizar a técnica do biohacking, que essencialmente coloca na palma da mão uma maneira mais simples e segura de fazer transações comerciais.

n/d

Hazim Naori, que fazia a demonstração na feira, mostra que o processo é simples. Uma seringa especial é usada para implantar o dispositivo na parte de trás da mão, ente o polegar e o dedo indicador. “Inserimos a agulha sob a pele e empurramos. Após a instalação, dentro de uma ou duas semanas está totalmente cicatrizado”, conta.

Naori é um tatuador que também aplica piercings. Para ele, o chip não é uma moda. “Isso melhora o seu corpo, não é apenas um dispositivo que você usa, como um smartwatch. Não pode substituir nem perdê-lo, estará sempre com você”. Ele explica que os chips chegaram para ficar e dentro de pouco tempo irão substituir os documentos.

Similar a pulseiras do Brasil

Por enquanto a empresa só está disponibilizando anéis com as mesmas funções. O sistema de pagamento é o Near Field Communication (NFC), que já é utilizado em alguns smartphones, similares às pulseiras que estão sendo testadas no Brasil.

n/d

George Held, que trabalha no departamento de inovação da Etisalat explica que testes estão sendo feitos e que o produto não tem data oficial para ser lançado comercialmente. Contudo, a empresa já possui um acordo com a Visa para emitir os primeiros cartões de crédito em formato de chip no Oriente Médio.

Possivelmente até 2020 estejam disponíveis para todos os interessados. O kit da seringa e o chip injetável deverá custar cerca de 100 dólares.

Fonte: Charisma News e News Week  via  Gospel Prime

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Assim a Nova Ordem Mundial, vai concretizando seu plano maligno de dominação Global. Quem poderá resistir?

Uma novidade aqui outra acolá... essas disfarçadas NOVIDADES para sociedade, tudo com o pretexto de visar melhorias para a humanidade.

Tudo para acabar com o "dinheiro de papel", fazendo surgir finalmente uma sociedade totalmente digital, pois assim fica mais fácil o implante do micriochip tornar-se obrigatório na sociedade.

Além destas pulseiras...(que colaboram com o plano da Nova Ordem Mundial)

n/d

Que vão atrair principalmente a maioria dos jovens, fascinados pela modas e novidades do mundo, devemos lembrar que...

Implantam chip para ajudar os médicos com seus pacientes na área da saúde, depois para beneficiar quem tem medo de sequestros através de sua localização. Recentemente controlar ex-detentos de atividades suspeitas. Também monitorar estudantes nas escolas. Para ter livre acesso em Casas noturnas, discotecas e shows o tal implante vai se tornando obrigatório. Oferecem tatuagens e pulseiras com o tal chip para virar moda entre os jovens.

Como eu disse, todos que adoram as novidades tecnológicas, inovações, enfim...as modas do mundo, vão aderir. Os jovens que querem sempre estar acompanhando as modas e novidades, serão os primeiros a aderir em massa tudo isto. (e já estão aderindo rapidamente)

Mas, a verdadeira finalidade do tal chip: Escravizar toda a humanidade.

n/d

Mas quem vai escravizar?

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta”. (Apocalipse 12, 12)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

“Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos tivessem um sinal na mão direita e na fronte , e que ninguém pudesse comprar ou vender se não fosse marcado com o nome da fera ou com o numero do seu nome“. (Apocalipse 13, 16 e 17)

n/d

"Um terceiro anjo seguiu-os, dizendo em alta voz: Se alguém adorar a Fera e a sua imagem, e aceitar o seu sinal na fronte ou na mão, há de beber também o vinho da cólera divina, o vinho puro deitado no cálice da sua ira. Será atormentado pelo fogo e pelo enxofre diante dos seus santos anjos e do Cordeiro". (Apocalipse 14, 9-10)

 

Veja também...

O Avanço da Marca da Besta: Bradesco e Visa anunciam pulseira que realiza pagamentos em lojas físicas, substituindo o cartão de débito

O Avanço da Marca da Besta: Implante de chip na mão é sensação na Austrália. Pode se tornar o primeiro país no mundo a oferecer implantes de microchip em larga escala para sua população

A Marca da Besta chegou ao futebol: Clube argentino quer inovar implantando chips em seus torcedores

Países começam a abandonar o uso do dinheiro: Países grandes e pequenos, ricos e pobres, estão fazendo um esforço conjunto para criar economias sem, ou praticamente sem dinheiro

Rumo a Marca da Besta? Executivos dos maiores bancos do mundo se reuniram secretamente em Wall Street para testar dinheiro digital a nível Global

Existem tecnologias em andamento ou já desenvolvidas que podem surpreender você. O controle mental é uma dessas armas desenvolvidas por governos para controlar a mentes vulneráveis

Diretor de famosa empresa de segurança mundial, afirma que implantes de chip no corpo vão substituir os cartões de crédito

Cientistas afirmam que implantes de microchips em humanos vai se tornar obrigatório

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne