Sodoma moderna quer seus filhos: Feira do Livro de Porto Alegre terá ativista que deseja oficinas de drag king para crianças (a Teoria Queer defende a ideia de que o gênero é uma construção social e ninguém nasce homem ou mulher)


02.10.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Antes de você ler o artigo, vamos esclarecer o seguinte:

O homem que se veste com roupas extravagantes de mulher e imita voz... e trejeitos femininos é chamado de "drag queen".

Existe também o oposto, mulheres que engrossam a sobrancelha e pintam uma barba para se parecer com homens, são as "Drag Kings"

n/d

Então, você poderá perfeitamente imaginar, do que se trata as tais "oficinas de drag king” para crianças. Mais um ataque direto destes "pervertidos" sodomitas do nosso tempo, contra a familia tradicional e as nossas crianças.

==================================

Feira do Livro de Porto Alegre terá ativista que deseja “oficinas de drag king” para crianças.

O evento está previsto na 63ª Feira do Livro de Porto Alegre com a participação de Sam Bourcier, defensor da Teoria Queer.

Leitor, você é homem ou mulher? Se a dúvida surgir e decidir confirmar olhando para o seu órgão sexual, de acordo com a Teoria Queer, você pode estar se induzindo ao erro.

A Teoria Queer defende a ideia de que o gênero é uma construção social: “ninguém nasce homem ou mulher”, é o que dizem. Ainda, afirmam os seus defensores que não existe um papel sexual biologicamente inscrito na natureza humana.

Bourcier começou seu trabalho nos anos 1990. Hoje é um dos mais aclamados autores de livros que tratam de sexualidade, pornografia e ativismo sexual.

Dois grandes eventos contarão com a participação do(a) autor(a) neste ano em Porto Alegre: na Feira do Livro – como já comentado – e num debate promovido pela Aliança Francesa (Centro Franco-brasileiro), entidade responsável por divulgar a cultura francesa, com mais de 50 anos de presença na capital gaúcha. Os dois eventos serão realizados com dinheiro público, diretamente ou através da Lei Rouanet. O “Plano Anual de Atividades da Aliança Francesa 2017” tem autorização para captar R$ 435.050,00 e já conseguiu receber cerca de R$ 237.000,00 do incentivador Timac Agro Brasil, uma multinacional do agronegócio que é controlada por um grupo também francês.

Sam Bourcier declarou em entrevista para a Revista Cult em 2015 que gostaria de ver oficinas de drag king nas escolas primárias – leia-se educação infantil – para que os participantes pudessem desnaturalizar e desmistificar radicalmente a masculinidade.

n/d

Para quem não sabe, estas oficinas são encontros onde mulheres aprendem técnicas de maquiagem e interpretação, todas vestidas de homem e atuando no destaque das características marcantes dos homens.

n/d

Oposto dos drag queens, homens que se vestem de mulheres, estes bem mais conhecidos do público em geral.

Em suma: um ativista de ideologias de gênero virá à Porto Alegre e certamente será celebrado pela beautiful people bem nascida da capital, pela mídia ativista e pelos fãs desse estilo de vida.

As pessoas que trabalham, pagam impostos e criam seus filhos dentro de um conjunto de tradições culturais e religiosas, descobriram que já não é mais seguro deixar as crianças visitarem os museus acompanhados dos professores, depois da malfadada Queermuseu. Em um futuro próximo, outra atividade cultural muito tradicional da cidade, a Feira do Livro, poderá oferecer riscos. Mais uma vez, é tempo de voltar as atenções para a elite cultural gaúcha, com suas ações e posteriores (e garantidas) desculpas esfarrapadas.

Estamos de olho, outra vez.

Fonte: www.locusonline.com.br  via  polibiobraga.blogspot.com

 

Veja também...

Perseguição anticristã e politicamente correto: Porto Alegre sob assédio

Sodoma moderna e sua rebelião, o gay revolucionário: Iremos sodomizar seus filhos, vamos seduzi-los em suas escolas, nos grupos de jovens, seus filhos se tornarão nossos subordinados e farão o que mandarmos. Eles serão recriados à nossa imagem

Video da Jornalista Joice Hasselmann: Criança é estimulada a tocar em homem nu em performance no Museu de Arte Moderna de São Paulo

Santander Cultural Queermuseu: Ministério Público Federal do RS recomenda reabertura imediata da exposição (Alguma surpresa na vitória de Sodoma moderna e seus governantes?)

Sodoma brasileira dirfarçada de arte: Museu de Arte de São Paulo vai inaugurar mostra tão ou mais polêmica que Queermuseu, cancelada em Porto Alegre

A Sodoma do Fim dos Tempos: Personagens transgêneros estão sendo colocados na TV para doutrinar o público ao estilo de vida transgênero

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne