Francisco parece realmente não gostar de ver as mãos postas de um garoto. Porém, tem cumprimentado muitos budistas, colocando as mãos postas


30.11.2017 -

Por Pedro Erik -  http://thyselfolord.blogspot.com.br

O site Vox Cantoris lembrou do vídeo acima, de 2013, em que o Papa Francisco parece realmente não gostar de ver as mãos postas de um garoto.

O site lembrou disso, porque nesta semana o Papa tem cumprimentado muitos budistas colocando as mãos postas.

Hummm....Esse vídeo é realmente bem intrigante, porque ele usa força para que o garoto deixe de  ficar com mãos postas. Fiquei pensando se fosse eu, garoto, ali do lado do Papa, em cerimônia especial, e ele parasse, me beijasse e depois pegasse as minhas mãos com força e as separasse e ainda dissesse que as mãos pareciam estar amarradas.  O que eu pensaria e guardaria no meu coração? Talvez, logo em seguida, eu perguntaria a um padre se era errado ficar com as mãos postas. Depois perguntaria à minha mãe, pois o padre poderia me enrolar para não contradizer a ação do Papa.

Foi apenas uma brincadeira? Se foi, foi longe demais, estranha demais, e no momento errado demais.

Abaixo uma das fotos do Papa com mãos postas em Myanmar

n/d

Será que o Papa perguntaria aos budistas se eles estavam com as mãos amarradas em tom de brincadeira?

Um Papa deve se dirigir a outros líderes religiosos de outras religiões de maneira a se comportar como se fosse da outra religião?

O Papa Francisco lembra realmente o Obama, que sempre queria se rebaixar às outros países. O Papa tem uma mania de querer rebaixar o Catolicismo frente às outras religiões.

 

Veja também...

Na Colômbia, durante uma missa, Francisco declarou o seguinte: Nas veias de Jesus corre sangue pagão (por gentileza católicos modernistas, que criticam artigos do site, enviem esclarecimentos sobre tal blasfêmia dita por um Papa)

Lembrando da estranha e surpreendente declaração de um Papa: Se xingar minha mãe, espere um soco, diz Francisco

Qual a surpresa de Bispos e Cardeais, levarem a Santíssima Mãe de Deus para dentro de um templo budista e ainda colocarem Nossa Senhora aos pés de Buda? Estes eclesiásticos apenas seguem uma inspiração maior, vinda de Francisco, é claro!!

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne