Mãe cristã inglesa, processa escola por expor seu filho a doutrina (gay) LGBT


30.03.2019 -

“Vai contra nossas crenças cristãs”, argumentou ela no processo.

n/d

Uma mãe britânica está processando a escola de seu filho por doutrinar estudantes com ideologia pró-LGBT sem permissão dos pais.

Izoduwa Montague, 35, acusa a Escola Heavers Farm, em Londres, de fazer “proselitismo sistemático de seus jovens e vulneráveis alunos” depois que as crianças foram forçadas a participar do evento LGBT no ano passado que emulava uma parada do orgulho gay.

Montague pede uma indenização da escola. Ela também apresentou uma queixa formal a Damian Hinds, Secretário de Educação da Inglaterra e País de Gales.

De acordo com o jornal Sunday Times, os Montague e outros pais foram tratados “com desprezo” por se oporem à celebração do evento LGBT. “Temos que ter certeza de que os pais querem ter controle sobre o que acontece com seus filhos no sistema escolar. Não acho que nos despedimos nos portões da escola e dizemos ‘faça o que quiser com eles'”, reiterou Montageu, enfatizando que sua família é cristã e tem seguido um padrão de valores.

Os representantes legais da família Montague são do Christian Legal Center (CLC). Os advogados explicam que Susan Papas, a diretora da escola que promoveu o evento, é mãe de outra professora, sabidamente ativista LGBT.

A senhora Montague conta que seu filho de cinco anos foi punido pela direção quando ela começou a reclamar do evento. Quando ela decidiu ir até a escola para reclamar do tratamento do filho, foi impedida de entrar no prédio.

“Depois que eu reclamei do meu filho pequeno sendo forçado a se apresentar em um evento que vai contra nossas crenças cristãs, a atitude da escola em relação a mim mudou completamente”, afirmou Montague, que decidiu então transferir o menino para outro colégio.

“Eu nem estava tentando proibir o evento deles, só queria que meu filho recebesse educação, em vez de doutrinação”, acrescentou. No processo, a CLC declara que a Heavers Farm está “forçando uma agenda LGBT muito agressiva para crianças menores de 12 anos de uma maneira que abusa dos direitos delas e dos pais”.

Visto em: www.gospelprime.com.br

 

Veja também...

Sodoma moderna quer seus filhos: Califórnia (EUA) exigiu doutrinamento LGBT (gay) de todas as crianças nas Escolas Públicas, deixando os pais sem alternativa

Sodoma moderna quer seus filhos: Estudante americana é suspensa por citar a Bíblia, contra propaganda gay dentro da escola

Juiz canadense decide que pai não pode impedir que filha de 14 anos se transforme em "menino"

Sodoma moderna e sua rebelião, o gay revolucionário: Iremos sodomizar seus filhos, vamos seduzi-los em suas escolas, nos grupos de jovens, seus filhos se tornarão nossos subordinados e farão o que mandarmos. Eles serão recriados à nossa imagem

A Ideologia de gênero e o crescente número de crianças e jovens confusos em relação à sua própria identidade sexual

Sodoma moderna quer seus filhos: Primeiro casamento lésbico (homossexual) é transmitido em canal infantil

Marvel, Barbie e Disney: Todos agilizam a Agenda Gay sobre crianças e adolescentes. Tão preocupante quanto perturbador é ver séries que estão sendo desenvolvidas com a intenção de lavagem cerebral de nossos filhos

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne