Mais um Twitter Pagão de Francisco


28.09.2020 -

Eu não sigo Francisco no Twitter (graças a Deus) Não uso Twitter.  Este é apenas o segundo post promovendo paganismo que vejo descrito em outros sites. Devem haver muito mais.

n/d

Neste Francisco diz:

"Hoje nós ouvimos a voz da criação nos repreendendo para que voktemis para a posição correta na ordem da criação - para lembrar que nós somos parte da rede da vida, não seu mestre".

Bom. Que horror.

Peguemos apenas três passagens da Bíblia.  Sao mais do que suficientes.

Gênesis 1:26-28:

"Então Deus disse: “Façamos o homem à nossa imagem e semelhança. Que ele reine sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os animais domésticos e sobre toda a terra, e sobre todos os répteis que se arrastam sobre a terra.Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher .Deus os abençoou: “Frutificai – disse ele – e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a. Dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra”."

Em seguida, Deus permitiu que o homem nomeasse como ele desejasse as criaturas na natureza.

Gênesis 2:19

"19.Tendo, pois, o Senhor Deus formado da terra todos os animais dos campos, e todas as aves do céu, levou-os ao homem, para ver como ele os havia de chamar; e todo o nome que o homem pôs aos animais vivos, esse é o seu verdadeiro nome."

E no Novo Testamento, Cristo nos diz:

Mateus 10:27-31 ou Lucas 12:4-7

"O que vos digo na escuridão, dizei-o às claras. O que vos é dito ao ouvido, publicai-o de cima dos telhados. Não temais aqueles que matam o corpo, mas não podem matar a alma; temei antes aquele que pode precipitar a alma e o corpo na geena.* Não se vendem dois passarinhos por um asse? No entanto, nenhum cai por terra sem a vontade de vosso Pai. Até os cabelos de vossa cabeça estão todos contados. Não temais, pois! Bem mais que os pássaros valeis vós."

Outra coisa: "ouvir a voz da criação"??

Já tem gente que é muito pro-Francisco, de forma disfarçada, usando teoria da gestão administrativa (!), dizendo que Francisco precisa ser alertado dos seus erros.

Fonte: thyselfolord.blogspot.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Declarou o Padre Thomas Rosica, assessor de imprensa do Vaticano: "Francisco não é conduzido tanto pela Palavra de Deus (Bíblia) ou pela Tradição da Igreja. O Papa Francisco rompe com as tradições católicas quando quer porque ele é livre de apegos desordenados. A nossa Igreja entrou numa nova fase com o advento deste primeiro papa jesuíta, ela é abertamente governada por um indivíduo e não apenas pela autoridade das Escrituras ou mesmo pelos seus próprios ditames da tradição mais as Escrituras".

 

Veja também...

Carta Aberta aos Bispos e Padres da Bielorrússia: O Espírito de Apostasia domina o Papa Francisco

Mãe Terra, deusa Gaia, Pachamama": Francisco cultua "deuses estranhos" já não é de hoje (Como é que é!?)

Cardeal Raymond Burke: Católicos têm Nossa Senhora de Guadalupe como Mãe, "não Pachamama" ("Mãe Terra" adorada por Francisco)

Papa Francisco e seus amigos feiticeiros (Como é que é!?)

Padre Rodrigo Maria: Quem não concorda com o Papa é desobediente?

Análise de Cenário - Um Farsante ocupando o Trono de Pedro

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne