Três Grandes Ataques a Igreja Católica


05.01.2021 -

A Igreja Católica vive a crise mais grave de toda a sua história. Nem mesmo na época das perseguições aos imperadores romanos, antes do edito de Milão em 313, reinava tamanha confusão, tamanha desordem, tamanha crise de identidade. Até mesmo no período Ariano não houve tantas heresias como em nossa época atual.

Via: Canal do Youtube do amigo Jaime C. Sinais (visita recomendada)

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Declarou o Padre Thomas Rosica, assessor de imprensa do Vaticano: "Francisco não é conduzido tanto pela Palavra de Deus (Bíblia) ou pela Tradição da Igreja. O Papa Francisco rompe com as tradições católicas quando quer porque ele é livre de apegos desordenados. A nossa Igreja entrou numa nova fase com o advento deste primeiro papa jesuíta, ela é abertamente governada por um indivíduo e não apenas pela autoridade das Escrituras ou mesmo pelos seus próprios ditames da tradição mais as Escrituras".

Nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãs sutilezas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo" (Colossenses 2, 8).

"Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar". (II Tessalonicenses, 2, 10)

"Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal". (II Tessalonicenses 2, 12)

“Roma perderá a Fé e se tornará a sede do Anticristo”, são as palavras que Nossa Senhora profetizou em La Salette, na França, uma aparição reconhecida pela Igreja.

 

Veja também...

A Presepada do Vaticano e o Reset do Catolicismo

Arcebispo Viganò: O Presépio do Vaticano é uma "monstruosidade irreverente", a marca da religião universal da Nova Ordem Mundial

Francisco é o papa que está emprestando a Igreja para uma outra divindade, de uma outra religião: A "deusa terra" e a sua religião da terra!

Arcebispo Viganò se pronuncia sobre a Encíclica Fratelli Tutti de Francisco

Arcebispo Viganò denuncia a Guerra entre o Bem e o Mal

Análise de Cenário - Um Farsante ocupando o Trono de Pedro

O Fim dos Tempos e a vinda do Anticristo, segundo o Bispo Fulton Sheen

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne