A Profanação do Solo Sagrado: Igrejas católicas se tornam centro de vacinação


21.01.2021 -

Muitas paróquias na Diocese de San Bernardino, Califórnia (EUA), servem como locais de vacinação contra a Covid-19, anunciou o site diocesano ICByte.org

n/d

As vacinações começarão no final de janeiro ou início de fevereiro. “Vamos ter um papel importante nisso”, disse com triunfo Ann Marie Gallant, Diretora da Diocesan Emergency Operations Collaborative

Tanto a diocese quanto os bispos da Califórnia estão montando campanhas públicas para incentivar os católicos a receberem as vacinas contra a Covid-19 desenvolvidas pela Pfizer e pela Moderna, ambas baseadas em tecido celular de "crianças abortadas".

Fonte: gloria.tv

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Por minha vida – oráculo do Senhor Javé! Já que manchaste o meu santuário com todas as tuas infâmias e todas as tuas abominações, eu também te arrasarei sem um gesto de consideração e piedade. Um terço de tua população morrerá de peste ou perecerá de fome no interior dos muros, um terço tombará sob a espada ao teu redor; e o outro terço, que dispersarei por todos os ventos, desembainharei a espada contra ele. Darei livre curso à minha cólera, saciarei o meu furor contra eles e eu me vingarei. E cairão na conta, quando eu tiver saciado o meu furor contra eles, de que foi por zelo e afeição que o falei, eu, o Senhor" (Ezequiel, 5, 11-13)

n/d

"Acontecerá naquele dia – oráculo do Senhor Javé – que farei o sol se pôr ao meio-dia, e encherei a terra de trevas em pleno dia. Converterei vossas festas em luto, e vossos cânticos em elegias fúnebres. Porei o saco em volta de todos os rins, e a navalha em todas as cabeças. E farei (a terra) debulhar-se em pranto, como se chora um filho único, e seu porvir será um dia de amargura" (Amós 8, 9-10).

 

Veja também...

A rebelião final contra Deus continua: Igreja transformada em laboratório de vacinação, a profanação do solo Sagrado!

Francisco "permite" vacinações produzidas a partir de bebês abortados

Bispo Athanasius Schneider: Vale e a pena ser preso por causa da vacina?

Três Grandes Ataques a Igreja Católica

O desrespeito na Casa de Deus continua: "Luta de macarrão e jogo de bola", no Santuário (Como é que é!?)

Profanação, blasfêmia e invocação de demônios, dentro da Basílica da Imaculada Conceição (Rio de Janeiro)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne