A rebelião final contra Deus continua: Ensaios de "Bênçãos blasfemas" em plena Basílica de São Pedro


16.01.2024 -

Os padres da Basílica de São Pedro foram treinados, no domingo, para darem [pseudo] bênçãos a concubinas homossexuais e adúlteras, noticia IlMessaggero.it (15 de janeiro).

n/d

O jornal chama a isto um "ensaio final". Bergoglio quer fazer de conta que tais blasfémias são "normais".

Segundo o IlMessaggero.it, o padre blasfemo coloca-se em frente das concubinas e diz uma breve "bênção" em voz baixa, respeitando o tempo limite de 15 segundos.

Entretanto, o seu dedo traça uma pequena cruz na testa de cada um dos pecadores impenitentes, seja homem ou mulher. Assim, abençoar a fornicação está bem em São Pedro sob Francisco, enquanto ele proibiu mesmo a presidência de eucaristias Novus Ordo nesta igreja.

Enquanto a Igreja desce ao "abismo do inferno", a grande maioria dos bispos cochila e espera pela sua próxima refeição.

Via  gloria.tv

================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher (ou mulher com mulher): isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

"Estou admirado de que tão depressa passeis daquele que vos chamou à graça de Cristo para um evangelho diferente. De fato, não há dois (evangelhos): há apenas pessoas que semeiam a confusão entre vós e querem perturbar o Evangelho de Cristo.* Mas, ainda que alguém – nós ou um anjo baixado do céu – vos anunciasse um evangelho diferente do que vos temos anunciado, que ele seja anátema. Repito aqui o que acabamos de dizer: se alguém pregar doutrina diferente da que recebestes, seja ele excomungado!" (Gálatas 1, 6-9)

"Mas o que faço, continuarei a fazer, para cortar pela raiz todo pretexto àqueles que procuram algum pretexto para se envaidecerem e se afirmarem iguais a nós. Esses tais são falsos apóstolos, operários desonestos, que se disfarçam em apóstolos de Cristo, o que não é de espantar. Pois, se o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz, parece bem normal que seus ministros se disfarcem em ministros de justiça, cujo fim, no entanto, será segundo as suas obras"(II Coríntios 11, 12-15).

 

Veja também...

Fiéis revelam novo escândalo do homem de confiança do Papa Francisco!

Deus permitiu que a atividade herética de Bergoglio se tornasse extremamente evidente na declaração doutrinária Fiducia Supplicans, que legaliza a chamada benção dos "casais sodomitas"

Bispo Athanasius Schneider responde qual é o papel do Bispo frente às bençãos de pares homossexuais

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne