Quando o demônio faz homilia em missa concelebrada pelo Pontífice no Vaticano


13.05.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Como assim sr. Kutscher?

Como o demônio faz homilia numa missa concelebrada pelo Papa Francisco?

Mas que piada de humor negro é essa??

Infelizmente não é uma piada e não há nenhum engano nesta declaração, apenas mudei o titulo da noticia para a verdadeira realidade e gravidade do fato que lerão a seguir.

O titulo da noticia seria este...

Padre Michele que apoia a ordenação de mulheres, o casamento gay, o fim do celibato, faz homilia em missa concelebrada pelo Pontífice. (que festa para Satanás ver aquele que se diz servo de Cristo apoiar tais coisas e ainda fazer homilia numa missa concelebrada por um papa em pleno Vaticano)

n/d

Dom Michele concelebrou com o Papa argentino e pregou, como mostra a imagem acima, a homilia na Casa Santa Marta.

Pelo visto, o Papa Francisco, ao permtir que este padre apóstata modernista, concelebre junto com ele e ainda faça a homilia, deve concordar no seu coração, com as mesmas posições apóstatas modernistas deste padre.

Francisco concelebrando com este padre e permitindo que o mesmo faça a homilia, passa de forma sutil e indireta,  uma mensagem de apoio a ordenação de mulheres, ao casamento gay e ao fim do celibato; (as vezes os atos demonstram mais do que palavras escritas em documentos, declarações e etc)

Posições que vão contra a verdadeira igreja e contra o DEUS Altisimo. (contrárias a Sagrada Escritura)

Leia um pequeno exemplo da posição deste padre sobre a  Igreja em relação aos homossexuais. (é a fumaça de Satanás na Igreja, o fim dos tempos...)

“Hoje a atitude da Igreja em relação aos homossexuais é estreita, desumana e tem causado muito sofrimento ao afirmar que a homossexualidade é um pecado. Algumas pessoas na Igreja dizem ‘É aceitável ser gay, mas eles não devem ter relacionamento, eles não podem amar uns aos outros’! É a hipocrisia máxima. É como dizer a uma planta que ela pode florescer, não pode dar frutos! Isso sim é contrário à natureza!” – Don Michele De Paolis

“Aqueles que desejam transformá-los em ‘heterossexuais’, por assim dizer, estarão forçando-os a agir contra a sua natureza e tornando-os psicopatas infelizes. Precisamos colocar em nossas cabeças que Deus nosso pai quer que nós, Suas crianças, sejamos felizes e frutifiquemos os dons que Ele colocou em nossa natureza! (…) Vocês tem o direito de procurar um parceiro. E não se preocupem: onde existe o ágape, existe Deus. Vivam a sua vida com alegria. E com a nossa mãe Igreja precisamos ter paciência. A sua atitude [da Igreja] com os homossexuais mudará. Neste sentido, inúmeras iniciativas já foram empenhadas“. Trecho de um artigo de Don Michele para um grupo LGBT de Lecce.

Para Don Michele, portanto, a homossexualidade não só não é contrária à natureza, mas na verdade faz parte da natureza, sendo um dom que Deus colocaria, de acordo com a teologia invertida de Don Michele, na alma de algumas pessoas!

"A vós, ó sacerdotes, dou esta ordem: Se não me ouvirdes, se não tomardes a peito a glória de meu nome - diz o Senhor dos exércitos, lançarei contra vós a maldição, trocarei em maldições as vossas bênçãos; aliás, já o fiz, porque não tomastes a peito (as minhas ordens)." (Malaquias 2, 1-2)

Ao final da missa, numa audiência breve e informal, o Papa Francisco realiza mais um daqueles “gestos de humildade” que se tornaram um bordão gestual deste pontificado – O Papa beija a mão de Dom Michele De Paolis.

n/d

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus." (São Lucas 16,15)

"Dizei somente: Sim, se é sim; não, se é não. Tudo o que passa além disto vem do Maligno".(São Mateus 5, 37)

"Vós, pois, caríssimos, advertidos de antemão, tomai cuidado para que não caiais da vossa firmeza, levados pelo erro destes homens ímpios. Mas crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A ele a glória agora e eternamente".  (II São Pedro 3, 17)

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gálatas 1,10)

"Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro". (Ezequiel 22, 26)

"Ai dos filhos rebeldes, diz o Senhor, eles seguem um plano que não vem de mim. Concluem alianças sem o meu consentimento, acumulando, assim, falta sobre falta". (Isaías 30, 1)

"Nós, porém, somos de Deus. Quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro". (I São João 4, 6)

Fica NOVAMENTE o Alerta e a Profecia da Santa Mãe de DEUS, Imaculada Rainha Maria:

Apariçöes de Nossa Senhora: Japäo- A Advertência de Akita.

Em 1984, logo antes se aposentar a uma idade venerável, o Bispo diocesano de Niigata, Bispo John Shojiro Ito, em consulta com a Congregação para a Doutrina da Fé, escreveu uma carta pastoral na qual ele reconheceu como sendo autêntica, a série extraordinária de eventos que tiveram lugar de 1973 a 1981 em um convento dentro de sua diocese, eram reconhecidas as aparições da Mãe de Deus em Akita, Japão.

A aparição foi considerada autêntica, como foram Lourdes, La Salette, Fátima...

Parte da mensagem recebida pela monja Agnes Katsuko Sasagawa:

NOSSA SENHORA DISSE:

"O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Em 1846 Nossa Senhora apareceu, em La Salette, a duas crianças: Maximino e Melânia.

     Posteriormente essa aparição teve aprovação da Igreja.

     É bem famoso aquela parte destas revelações chamada de "O Segredo de La Salette".

No contexto de La Salette há uma mensagem que deixou perplexos os católicos, na qual Nossa Senhora disse:

"Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo".

Essas aparições de Nossa Senhora foram reconhecidas pela Igreja.

Portanto, em algum momento deste Fim dos Tempos, queiram ou não, aqueles que se dizendo católicos, preferem errar ao invés de corrigir a Igreja, o Vaticano vai se tornar a sede do anticristo, não sou eu, um mero evangelizador e pecador que o digo, mas a Santa Mãe de DEUS que vos fala.

"Tornei-me, acaso, vosso inimigo, porque vos disse a verdade?" (Gálatas 4, 16)

Dilson Kutscher  -  www.rainhamaria.com.br

Fonte da noticia:  www.amormariano.com.br   (visita recomendada)

===============

VEJA TAMBÉM...

Combata a Apostasia - Adquira o DVD: A Fumaça de Satanás na Igreja

Graves heresias anunciadas publicamente pelo Papa Francisco

Sinal dos Tempos: Arcebispo de Montevidéu pede perdão a gays por ações da Igreja

Sinal dos Tempos: Comissão da Arquidiocese de SP defende dignidade dos gays

Argentina: Casal de Lésbicas que batizou filha, agora quer se casar na igreja

Igreja batiza filha de casal de lésbicas na Argentina

A Igreja e o avanço do aborto, casamento homossexual e todas as ideias pervertidas

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
http://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne