A serviço do demônio: Arquidiocese alemã promove a prostituição e o aborto, para meninas de 15 anos. Arcebispo de Berlim dá dicas práticas aos educadores católicos, sobre como ensinar as crianças sobre seus direitos sexuais (como é que é!?)


06.11.2017 -

n/d

Os católicos alemães estão protestando contra um programa aprovado pessoalmente pelo arcebispo de Berlim que dá "dicas práticas" aos educadores sexuais "católicos", sobre como ensinar as crianças sobre seus "direitos sexuais", aconselhando-os que adultos que sexo com um menor é permitido, desde que seja "consensual" e descrevendo o processo de obtenção de um aborto.

n/d

O programa também busca eliminar "tabus", "preconceitos" e "estereótipos" em relação a várias formas de desvio sexual, incluindo o comportamento homossexual e a masturbação, tratando tais impulsos como parte da identidade de uma pessoa. Ao mesmo tempo, busca resolver a "tensão" entre esses comportamentos e as doutrinas "oficiais" da Igreja Católica sobre a sexualidade humana.

"Uma igreja que tenta impor as opiniões das pessoas hoje é uma loucura", escreve o arcebispo de Berlim, Heiner Koch, em sua introdução ao programa

."Precisamos tomar nota da diversidade de idéias sobre sexualidade em nossa sociedade. No entanto, na companhia dos jovens, também precisamos estar em condições de fazer uma declaração profunda de que a fé cristã e sua imagem do homem podem se libertar para a auto-realização, para o verdadeiro relacionamento e intimidade".

n/d

O programa "dá dicas práticas para o uso de métodos no trabalho pedagógico sexual com grupos juvenis", publicado no site da Arquidiocese, aborda a questão: "Quando é normal fazer sexo?", Ele apresenta uma lista de "situações" hipotéticas sobre menores. envolvido na atividade sexual fora do casamento e, em seguida, fornece "respostas" a essas situações em relação ao "direito" dos menores se envolver no comportamento. A doutrina católica sobre moralidade no documento não é mencionada. 

Na hipotética "Situação 2", um homem de 22 anos tem uma namorada de 15 anos com quem deseja ter relações sexuais. A arquidiocese escreve: "Em princípio, as pessoas com idade legal podem dormir com menores, desde que sejam atos sexuais consensuais / relações sexuais. Contudo, torna-se difícil, sempre que os atos sexuais ou relações sexuais são forçados". 

Em "Situação 6", uma menina chamada "Milena" tem uma "gravidez indesejada". Enquanto o documento discute opções para receber o apoio estatal para ela como mãe solteira: "No contexto do aconselhamento sobre conflitos de gravidez,  Milena pode ser orientada sobre a possibilidade do aborto ".

As "dicas" até explicam como os menores podem obter anticoncepcionais sem que os pais descubram, e implica que aqueles com menos de 14 anos de idade podem obter anticoncepcionais para facilitar sua atividade sexual, apesar de ser ilegal.

Na "Situação 5", os leitores são informados: "Laura (15) gostaria de dormir com seu namorado e considera diferentes contraceptivos". No entanto, ela tem medo de seus pais descobrirem. A arquidiocese observa que, como "Laura" tem menos de 16 anos, seu médico pode informar aos pais que ela quer contraceptivos orais. No entanto, Laura pode "tentar convencer o médico de que ela é madura o suficiente para tomar essa decisão". 

A arquidiocese observa que "para menores de 14 anos será difícil obter uma receita para contraceptivos, uma vez que a relação sexual para menores de 14 anos é proibida por lei". No entanto, acrescenta que "em princípio, os adolescentes podem comprar anticoncepcionais sem receita, como como preservativos e um diafragma em qualquer farmácia. Se você está desconfortável pedindo isso em uma farmácia, você também pode comprar preservativos anonimamente em uma farmácia".

Outras "situações" incluem meninas adolescentes em relacionamentos lésbicos e um garoto que quer ser testado para doenças venéreas sem ser descoberto por seus pais. Ambos estão dentro dos "direitos" legais dos menores, segundo a Arquidiocese.

Os católicos alemães respondem com uma petição.

Um grupo de católicos alemães indignados com o aparente endossamento do arcebispo sobre materiais pró-aborto organizou uma petição para pedir-lhe para removê-los do site arquidiocesano, intitulado "A Arquidiocese de Berlim deve finalmente parar de dar dicas de adolescentes sobre o aborto!"

"Incompreensível! A arquidiocese de Berlim dá a mulheres grávidas de 15 anos dicas sobre como matar seu filho... Isso expõe o arcebispo de Berlim, Heiner Koch, como um seguidor da ideologia feminista pro-escolha, que dá direito à vida dos fúnebres à arbitrariedade de suas mães. Pro-Choice não é opinião, mas assassinato! "

Os peticionários pedem ao arcebispo que "tire as dicas indescritíveis do aborto imediatamente do site da Arquidiocese de Berlim. A igreja tem o direito de defender o direito à vida do não nascido e uma obrigação moral de agir como o poder protetor de crianças inocentes em público".

No entanto, os peticionários não mencionam outros materiais no site que normalizam e legitima atos sexuais fora do casamento e homossexuais.

Os materiais foram originalmente apresentados pela Arquidiocese de Berlim em uma conferência chamada "In 'Liberdade e Responsabilidade": Trabalho de Educação Sexual em Instituições Católicas em fevereiro de 2016. 

Segundo o arcebispo Heiner Koch, a conferência procurou "traçar as tensões entre a moral católica, a própria atitude, o mundo da vida e os requisitos pedagógicos sexuais no local de trabalho e conversar sobre isso".

Nos últimos anos, os bispos alemães, em particular, promoveram a noção de "diversos tipos de família" e até publicaram um artigo defendendo o "casamento" do mesmo sexo. Alguns bispos alemães, no entanto, estão resistindo a essa tendência.

Fonte: www.lifesitenews.com  (artigo traduzido)

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Fica evidente que este "bispo" serve ao demônio...e...caso outros padres, bispos e religiosos, desta diocese, igualmente se mostrarem favorável a tal "programa" diabólico, então, fica claro, que também estão servindo ao demônio.

"Não quero que sejamos vencidos por Satanás, pois não ignoramos as suas maquinações". (II Coríntios 2, 11)

Para estes, que se vestem como "cordeiro", mas falam como "dragão", usando de pretexto a Misericórdia do Altíssimo, para aprovar todo o procedimento indigno, vergonhoso e pecaminoso, que ofende a DEUS, o SENHOR VOS DIZ...

"Mas Jesus, voltando-se para ele, disse-lhe: Afasta-te, Satanás! Tu és para mim um escândalo; teus pensamentos não são de Deus, mas dos homens!" (São Mateus 16, 23)

"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos". (Isaías 55, 8-9)

Disse o zeloso Arcebispo francês Marcel Lefebvre: "Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica. Como poderíamos nós, por obediência servil e cega, fazer o jogo desses cismáticos que nos pedem colaboração para seus empreendimentos de destruição da Igreja?"

Em uma carta escrita em 16 de setembro de 1970, Irmã Lúcia de Fátima escreveu: "o demônio foi capaz de infiltrar o mal sob o disfarce de bem, e o demônio foi bem-sucedido em iludir e enganar as almas (religiosos) que têm muita responsabilidade por causa das posições que ocupam! Eles são cegos guiando cegos".

Então...diz na Sagrada Escritura:

"Ouvi, filhos meus, a instrução de um pai; sede atentos, para adquirir a inteligência, porque é sã a doutrina que eu vos dou; não abandoneis o meu ensino. Que teu coração retenha minhas palavras; guarda meus preceitos e viverás. Adquire sabedoria, adquire inteligência, não te esqueças de nada, não te desvies de meus conselhos. Não abandones a sabedoria, ela te guardará; ama-a, ela te protegerá". (Provérbios 4)

n/d

"Ensina à criança o caminho que ela deve seguir; mesmo quando envelhecer, dele não se há de afastar". (Provérbios 22, 6)

 

Veja também...

Lembrando o Bispo Manoel Pestana Filho: Quem vai expulsar os demônios dos Palácios Pontifícios, das Congregações e Secretarias, das Nunciaturas, das Conferências Episcopais e Cúrias, dos Santuários e Basílicas?

A Fumaça de Satanás na Igreja: Os Bispos da Irlanda usam os ensinamentos de Francisco para promover casais homossexuais, como novo conceito de família no Encontro Mundial de Famílias de 2018

A profunda divisão que percorre a Igreja não é entre opositores e fãs do Papa Francisco. Ocorre entre quem é fiel ao Magistério imutável dos Papas, e quem apoia Bergoglio com sua igreja nova diferente daquela fundada por Jesus Cristo

Padre Martin, consultor do Vaticano nomeado por Francisco, contrariou publicamente o ensino católico sobre homossexualidade, dizendo que Deus criou pessoas LGBT (gay) assim como são

Bispos do Fim dos Tempos: Bispo australiano disse que existe um argumento válido bom, para o governo legalizar o casamento do mesmo sexo. Ainda sugeriu que os católicos possam votar sim, num artigo da revista diocesana

Discurso de Francisco no Vaticano: A Igreja deve aderir à revolução cultural, deve fazer a sua parte e reconhecer honestamente atrasos e erros, por uma renovada cultura da identidade e diferença

A Esposa do Cordeiro sob forte ataque interno. A apostasia, que tomou conta do clero, dos religiosos e dos leigos, em sua imensa maioria

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne