Professor Hermes Rodrigues Nery: Uma afronta à fé do povo brasileiro


13.10.2010 -

É preciso agora debelar o ovo da serpente.

A foto estampada hoje (dia da Padroeira do Brasil), na capa da Folha de São Paulo, em que a candidata comunista Dilma Rousseff aparece na Basílica de Nossa Senhora Aparecida, ao lado do deputado federal eleito Gabriel Chalita (da TV Canção Nova) e de outro deputado petista, é uma afronta à fé do povo brasileiro.

n/d

Foto na primeira página da Folha de São Paulo - 12 de outubro de 2010.

Tal fato evidencia a que ponto chegou o cinismo pragmático do PT, que quer a todo custo fazer eleger sua candidata à Presidência da República, mentindo descaradamente, em ousadia sem temor algum, como sempre fizeram: iludindo, manipulando, usando de astúcia e fraudes, para conquistar e se manter no poder.

É claríssima a proposta anti-cristã do PT exposta no PNDH3, como muitos sabem disso, mas o povo, o povo simples e desinformado, não tem alcance para entender as sutilezas dos discursos eleitoreiros, ainda mais com a sofisticação da retórica hollyhoodiana que apresenta agora a maoísta Dilma como mãe do Brasil. E então, transformam a ex-guerrilheira, ex-terrorista, comunista, marxista e atéia Dilma Roussef como devota de Nossa Senhora, que vai ao principal santuário mariano do País, pela primeira vez em sua vida, somente para posar para as câmaras fotográficas e televisivas como boa cristã e católica. Ela que faz descaso da fé, que despreza a Igreja, e que vai agir feito rolo compressor contra os cristãos em nosso País, busca com desespero os votos do povo católico. O próprio Hugo Chávez já alertou a todos dizendo alto e em bom tom: “Ela é da linha dura do PT”. Com ela, vão implantar o socialismo no Brasil.

E o mais triste da foto estampada hoje na Folha de São Paulo, é que ao lado de Dilma, está o deputado federal eleito Gabriel Chalita, sorridentíssimo, pois está conseguindo – ao que parece – estancar a sangria de votos entre o rebanho católico – obcecado que ele está pelo Ministério da Educação num provável Governo Dilma, confirmando assim, sem remorso algum, o seu pacto faustiano.

O Ministério da Educação será peça-chave para a lavagem cerebral que se prepara com o governo Dilma, para minar de vez a influência cristã em nosso País. O que já aconteceu na Alemanha nazista é o que se prepara para ocorrer no Brasil. E mais uma vez, a Igreja Católica é chamada a ser protagonista, voz profética e “sinal de contradição” à ideologia perversa que aí está. A História, a exemplo do que já aconteceu no passado, vai cobrar daqueles que hoje podem e devem se posicionar. A Igreja Católica é chamada hoje a ser coerente com sua doutrina moral e social, daí que não pode aprovar candidatos que sejam declaradamente a favor do aborto. Estas eleições “agitadíssimas”, como no dizer do Pe. José Augusto, da TV Canção Nova, são um prelúdio do que poderá vir. Não digam depois que ninguém avisou antes, pois é muito cômodo depois falar que não sabiam do que eles eram capazes de fazer. Mais uma vez, dizemos claramente: Dilma Rousseff representa um projeto político anti-cristão, já explicitado no PNDH3. Daí a importância (ainda em tempo) de esclarecer de modo especial o povo católico, das conseqüências sombrias para o Brasil se não debelarmos agora “o ovo da serpente”.

Por Prof. Hermes Rodrigues Nery

Fonte: http://fratresinunum.com

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Segundo turno: Orientaçöes aos Católicos sobre näo votar nos Herodes do Brasil

04.10.2010 - Nota de  www.rainhamaria.com.br

Pode-se votar em candidatos que defendem o aborto, a união entre pessoas do mesmo sexo, a eutanásia, ou qualquer outra coisa contrária à moral cristã?

Veja os videos: (divulgue urgentemente)

Padre Paulo Ricardo conclama todos os cristãos a dar testemunho da verdade

Defesa da Vida: Parabéns Padre José Augusto, por dizer a verdade que acreditas

Legalizaçäo do aborto: Padre Léo já denunciava o governo Lula na TV Cançäo Nova

Homilia maravilhosa de Padre Paulo Ricardo. Em quem votar?

Video do Bispo Dom Emílio Pignoli: Vida, aborto e eleições 2010

 

Leia os Artigos:

Não ao aborto e aos Herodes de nosso tempo, exorta sacerdote brasileiro

PT assume legalização do aborto e o seu reconhecimento como direito no Brasil, denunciam Bispos do Regional Sul 1

A Força do Santo Rosário contra a ascensão do disfarçado comunismo petista

Campanha de Oração pela salvação do Brasil

Artigo do Padre Silvio: Acorda Brasil, Terra de Santa Cruz!

Dom Antonio Gil Moreira recorda que não se pode aceitar partidos ou políticos que defendam o aborto

Professor Hermes Rodrigues Nery: Carta ao povo católico (Escolhe, pois, a Vida!)

Nossa Pátria é mãe gentil e não pode matar os seus filhos, afirma campanha da RCC contra o aborto

Eleições: Não Matar, Bispo denuncia agenda abortista do PT

Dom Odilo Scherer pede posicionamento claro de candidatos sobre aborto

Padre Luiz Carlos Lodi: Voto nulo, o grande perigo

Dom Pagotto, Arcebispo Metropolitano da Paraíba: Denuncia o PT como abortista SIM

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne