Meteorito na Russia: Foi imagem de filme sobre o fim do mundo, diz testemunha


15.02.2013 - Número de afetados por meteorito ultrapassou 500 pessoas

O número de afetados pela queda do meteorito na região de Chelyabinsk subiu para 514 pessoas, informa o centro de imprensa da direção provincial do Ministério das Situações de Emergência da Rússia.

"Para o presente momento, na região (de Chelyabinsk) têm sido registrados 514 casos de pessoas afetadas, onze delas foram hospitalizadas, incluindo duas crianças. A maioria dos afetados têm contusões e cortes e, portanto, não precisam de hospitalização. Os afetados receberam os cuidados médicos necessários", diz-se num comunicado difundido pelo centro de imprensa.

***

Testemunhas compartilham impressões do impacto de meteorito

Os utilizadores da rede global, testemunhas da chuva de meteoros, escrevem sobre as impressões que o acontecido produziu neles.

"Foi como uma imagem do filme sobre o fim do mundo. É que nem sequer o esperávamos. Foi muito assustador."

"Reparei no céu quando ele estava voando e subitamente pegou fogo. Com olhos ofuscados, tive uma sensação de que estou a ponto de pegar fogo também. Senti muito calor."

Apesar de grande número de pessoas afetadas, os usuários da Internet não perdem otimismo, gracejando muito do incidente.

***

Peso do meteorito caído poderia ser de "dezenas de toneladas"

O meteorito caído na região de Chelyabinsk pesava dezenas de toneladas, disse o pesquisador sênior do Observatório de Pulkovo em São Petersburgo Serguei Smirnov.

“Era uma bola de fogo muito brilhante, perfeitamente visível no céu da manhã, um objeto bastante grande com uma massa de muitas dezenas de toneladas, provavelmente,” disse Smirnov.

“Ao cair, na atmosfera, um corpo semelhante começa a quebrar-se, a cair em fragmentos, sua velocidade é medida em quilômetros por segundo,” disse Smirnov.

Ele notou que a descoberta de fragmentos do meteorito vai ajudar os cientistas a obter respostas para muitas perguntas.

Número de vítimas de meteorito está crescendo

Segundo dados recentes, centenas de pessoas foram afetadas pela queda de fragmentos de meteoritos na região de Chelyabinsk, informou o centro de imprensa do Ministério do Interior.

O estado de cinco pessoas é considerado grave.

De acordo com o Ministério do Interior, a queda de fragmentos de meteorito causou danos a prédios em seis cidades. “Neste momento, a polícia continua a acompanhar a situação e a verificar localidades para identificar novos locais de queda de fragmentos”, disseram no ministério.

Fonte: Voz da Russia

 

VIDEO DOS ESTRAGOS NUM PRÉDIO

 

Nota final de  www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra a aflição e a angústia apoderar-se-ão das nações pelo bramido do mar e das ondas". (Lc 21,25)

"O terceiro anjo tocou a trombeta. Caiu então do céu um astro enorme, ardendo como um facho. Precipitou-se sobre a terça parte dos rios e nas fontes de água. O nome do astro é Absinto. E se converteu em absinto a terça parte das águas. Muitos homens morreram das águas que se tornaram amargas. O quarto anjo tocou a trombeta. Foi ferida então a terça parte do sol, da lua e das estrelas, de sorte que escureceram em um terço. O dia e a noite perderam uma terça parte de seu brilho.
O quinto anjo tocou a trombeta. Vi uma estrela que caíra do céu sobre a terra. Foi-lhe dada a chave do poço do abismo. Abriu o poço e do poço subiu uma fumaça como a fumaça de um grande forno. O sol e o ar escureceram por causa da fumaça do poço." (Livro do Apocalipse – São João)

AVISO FINAL DO JUSTO JUIZ, SENHOR DOS EXÉRCITOS, do DEUS três vezes SANTO!

"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei.
Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde.
Aquele que me escuta, porém, habitará com segurança, viverá tranqüilo, sem recear dano algum". (Pr 1, 24 - 33)

Leia também...

Sinal dos Tempos: Meteorito caiu na Rússia, Governo confirma 474 feridos

Aconteceu: cometa colide contra a Terra acima da Califórnia, EUA

Asteróides: Nunca na Terra o ser humano se sentiu tão ameaçado como hoje

Cientistas preparam-se para destruir asteroides com bomba nuclear

Nasa prepara astronautas para salvar o mundo de asteroides

Sinal dos Tempos: Asteroides próximos, haveria tempo de defesa em caso de impacto?

Compartilhando Visôes Proféticas do Autor deste Site: A Grande Escuridão

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne