Sinal dos Tempos: Choveu pagou, Governador nos EUA cria imposto sobre a chuva


28.04.2013 -

n/d

Martin O'Malley, governador democrata de Maryland, EUA, criou um imposto para taxar a quantidade de chuva que cai nas propriedade dos habitantes daquele estado.

Este imposto partiu de um decreto aprovado no ano passado, segundo o jornal britânico "Metro", pela Assembleia Legislativa, de modo a cumprir uma ordem da Agência de Proteção Ambiental para a limpeza do estuário da baía Chesapeake.

O imposto sobre a chuva será calculado através de um sistema de vigilância às habitações de cada cidadão por satélite.

Esta medida causou polémica e críticas porque esta nova taxa será um encargo financeiro maior para os cidadãos, que têm já outros impostos para pagar.

Esta lei requer à população o pagamento de um imposto baseado na quantidade de chuva que caia na sua propriedade ou nas superfícies impermeáveis das mesmas.

O republicano Dan Bogino, ex-candidato a senador, criticou os "políticos aristocratas em Maryland" que "farão qualquer coisa para diminuir a liberdade económica" da população e "deixar as suas carteiras à fome enquanto enchem as deles", citou o "Metro".

Richard Madaleno, senador democrata do condado de Montgomery, Maryland, disse que o estado não poderia evitar pagar esta despesa devido ao prazo dado pela Agência de Proteção Ambiental.

Fonte: Agência Portuguesa Jornal de Noticias

=====================================

Nota de www.rainhamaria.com.br   -  por Dilson Kutscher

Deve ser alguma brincadeira com os habitantes de Maryland, EUA. Será mesmo possível que queiram taxar até a chuva que cai, já não bastam todos os altos impostos que somos OBRIGADOS a pagar para sustentar a boa vida dos governantes, que fazem muito pouco pelo que ganham, se for levar em conta todos os valores extras que ainda recebem. (sem contar as regalias que desfrutam)

Se a moda de cobrar pela quantidade de chuva fosse implantada no Brasil,  por algum governante ganancioso, aquele que só visa lucros e o povo que se exploda pagando impostos. Coisa que não duvido, pois, as novidades surgem lá fora, no mundo e vem para o Brasil.

Depois ELES sempre repetem aquele velho discurso que vivemos numa Democracia, que somos livres. Na realidade somos escravos do governo. Indiretamente somos como PILHAS ELÉTRICAS alimentando a grande máquina do sistema governamental.

Pagamos para viver no Pais, para comer, beber,  usufruir dos nossos aparelhos eletrônicos e eletrodómesticos  ter um veiculo transitando (mas temos que pagar mesmo assim os pedágios, para podermos viajar, livremente)  Pagamos para ter educação básica (sim, porque se for uma faculdade decente, pagarás uma fortuna), Pagamos também para ter saúde. Aliás, pagamos pela saúde, mas parece ultimamente que estamos pagando para nos executarem nestes atendimentos médicos, que mais parecem abatedouros governamentais, devido a total indiferença com a pessoa humana. O cidadão entra pela porta destes atendimentos médicos e mesmo depois de esperar horas, muitas vezes agonizando, não sabe se conseguirá sair com vida.

Se ELES lá nos EUA já conseguiram inventar imposto para chuva, não se surpreenda de brevemente inventarem um imposto para o AR que respiramos.

Por isto o VERDADEIRO E ÚNICO DONO DO MUNDO....

O Rei Jesus declarou:

"Não julgueis que vim trazer a paz à terra. Vim trazer não a paz, mas a espada". (São Mateus 10, 34)

Ora, a maioria destes governantes e empresários inescrupulosos, não renunciariam aos seus altos ganhos financeiros nem se Jesus aparecesse pessoalmente e pedisse isto. Somente a JUSTA ESPADA DE DEUS um dia poderá remover a força todo este JOIO que foi misturado com o TRIGO.

"Deixai-os crescer juntos até a colheita. No tempo da colheita, direi aos ceifadores: arrancai primeiro o joio e atai-o em feixes para o queimar. Recolhei depois o trigo no meu celeiro". (São Mateus 13, 30)

A Terra foi tomada de assalto, mas um dia o REI retornará em Glória e terão que devolver Ela ao Verdadeiro e Único Dono.

"Então aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem. Todas as tribos da terra baterão no peito e verão o Filho do Homem vir sobre as nuvens do céu cercado de glória e de majestade". (São Mateus 24, 30)

=======================================

Leia também...

Enquanto se constroem Estádios a Saúde Pública no Brasil pede Socorro

Pais fazem peregrinação por hospitais e crianças agonizam no atendimento médico

Vídeo mostra bebê com convulsões e grávidas no chão em hospital de Natal

Sinal dos Tempos: Filho vive drama para conseguir internar a mãe na UTI

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne