Onda de frio com temperaturas de -45ºC atinge a Rússia e governo alerta população


10.01.2014 -

n/d

O Ministério para Situações de Emergência da Rússia pediu nesta sexta-feira que a população das regiões do extremo oriente do país tome medidas de precaução devido à onda de frio polar que, nos próximos dias, vai derrubar as temperaturas para até -45ºC.

O governo recomendou como medidas de segurança que as pessoas limitem seu tempo de permanência ao ar livre, principalmente as crianças, que deixem de usar os automóveis e evitem sair das áreas urbanas.

Nas principais estradas do extremo oriente foi organizado um serviço de guarda permanente, com mais de 60 patrulhas, para prestar assistência aos motoristas que necessitem de ajuda.

Segundo as previsões meteorológicas, as temperaturas mais baixas ocorrerão na região de Amur, na fronteira com a China, onde os termômetros devem marcar até -45ºC nas próximas horas. A onda de frio polar se manterá no leste da Rússia até a próxima quinta-feira, pelo menos.

n/d

Na parte europeia do país as temperaturas são, por outro lado, consideradas altas para esta época do ano: em Moscou, por exemplo, a mínima registrada hoje foi de 1ºC.

No entanto, o Centro Meteorológico de Moscou advertiu hoje que a partir da próxima terça-feira as temperaturas vão cair pela noite até os -13ºC e durante o dia não passarão dos -8ºC, o que é comum durante o mês de janeiro.

Fonte: Terra noticias

===============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura;

"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (I Tessalonicenses 5, 3)

 

Leia também...

Visôes do Autor deste Site: A Terra começa a sentir as Dores do Parto

Nova York em estado de emergência devido ao frio com temperatura de -40 graus negativos

Frio de -30ºC negativos faz água fervendo congelar em pleno ar em Chicago, nos EUA

EUA se prepara para sensação térmica de -50ºC, pele humana congela em 5 min

Sensação térmica chega a 50°C no Rio, ativando até alarme contra incêndio em Shopping

Austrália: Onda de calor com temperatura de 50°C provoca morte de animais

Nevou no Deserto: Raríssima Nevasca atinge o Egito e surpreende egípcios

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne