A Fumaça de Satanás na Igreja: Circo na Catedral de Lyon, na França


08.06.2014 - Primeiramente vamos ler parte de uma interessante noticia vinda do Vaticano.

07.06.2014 - "Lobos" ameaçam revolução do Papa, afirma vaticanista.

"Está em curso uma batalha muito séria entre o projeto reformista de Francisco e seus vários opositores. É uma oposição silenciosa, mas que se manifesta de forma muito agressiva em certos portais da internet" - afirma o vaticanista Marco Politi em entrevista concedida à AFP .

Por intermédio destes portais, numerosos grupos católicos ultraconservadores, tanto da Europa como da América Latina, manifestam sua rejeição à política de abertura de Francisco e o acusam de "entregar a catedral" a judeus, protestantes e muçulmanos.

"Há oposições, no plural. Há prelados a favor de um ponto e contra outro. Alguns estão a favor da comunhão para os divorciados que se casam novamente, mas não aceitam que as mulheres tenham cargos de poder na Igreja. Outros pensam que não se deve ser tão duro com os homossexuais, mas rejeitam a legalização do casamento homossexual." Explicou Politi após lançar seu novo livro: Francesco tra i lupi (Francisco entre os lobos)".

Fonte: Terra noticias

=====================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

COMO EU JÁ DISSE...

Chegou a hora do "martirio da Igreja", isto me lembra do grande Santo Atanásio, que por defender a sã doutrina, foi condenado como perturbador da comunhão eclesial! Hoje, depois que a Igreja canonizou Santo Atanásio como ínclito defensor da Fé e da Tradição, fica fácil dizer que estavam certos aqueles poucos que ficaram ao lado do Santo e foram expulsos das igrejas oficiais, sendo obrigados a se reunirem nos desertos debaixo de sol e chuva, mas conservando a fé intacta e respondendo aos hereges: vocês têm os templos, nós temos a Fé! (Cfr. São Basílio, ep. 242, apud Cardeal Newman – Arians of the Fourth Century, apêndice V).

Disse Santo Atanásio:

"Não devemos perder de vista a Tradição, a Doutrina e a Fé da Igreja Católica, tal como o Senhor ensinou, tal como os Apóstolos pregaram e os Santos Padres transmitiram. De fato, a Tradição constitui o alicerce da Igreja, e todo aquele que dela se afasta deixa de ser Cristão e não merece mais usar este nome. Mesmo que os católicos fiéis à Tradição estejam reduzidos a um punhado, são eles que são a verdadeira Igreja de Jesus Cristo.”

No entanto, chama-me a atenção, quando os "Próprios Lobos em Pele de Cordeiro" querem inverter as coisas.

Muitos são os religiosos, que são mestres em si mesmos, fazendo de sua Paróquia uma porta de entrada livre para a Fumaça de Satanás.  Misturando o Sagrado com o profano, seguindo um plano que não vem de DEUS, levando com seus pensamentos, idéias e comportamentos mundanos, as almas dos fiéis direto ao inferno.

"Ai dos filhos rebeldes, diz o Senhor, eles seguem um plano que não vem de mim. Concluem alianças sem o meu consentimento, acumulando, assim, falta sobre falta". (Isaías 30, 1)

Agora nós, católicos conservadores, que zelamos pela CASA DE DEUS, mantendo o máximo respeito com o Sagrado, levando a Sagrada Escritura gravada em nosso coração, obedientes e tementes as Leis, Preceitos e Desígnios do DEUS Altíssimo...nós somos os lobos??

Então, me digam, quem são estes Eclesiásticos, que se dizendo "Pastores do Rebanho", aprovam e permitem tal grotesca PROFANAÇÃO DENTRO DA CASA DE DEUS...e não venham me dizer que a Cúria Romana no Vaticano e até o próprio Papa Francisco desconhece tais fatos apóstatas e hereges.

COMO ESTÁ PROFANAÇÃO DENTRO DE UMA CATEDRAL NA FRANÇA....

Aconteceu neste mês de junho, na catedral de São João Batista, em Lyon, na França.

Fonte: Nuit des Cathédrales - Cathédrale Saint-Jean

Uma apresentação circense envolvendo cavalos desenvolveu-se no presbitério da igreja.

O presbitério é o espaço que numa Igreja ou Catedral Católica, precede o Altar-Mor.

n/d

Com uma acróbata exibindo seu número, sob o olhar patético de uma assembleia que já não consegue analisar um palmo da realidade. (ou seja diferenciar o Sagrado, do profano)

n/d

NÓS CATÓLICOS CONSERVADORES, QUE QUEREMOS MANTER O MÁXIMO ZELO E RESPEITO NA CASA DE DEUS E COM TUDO QUE É SAGRADO... É QUE SOMOS OS LOBOS...E ESTES QUE FAZEM DE UMA CATEDRAL UM VERDADEIRO CIRCO, PROFANANDO A CASA DE DEUS, SÃO O QUE AFINAL?? SÃO BESTAS A SERVIÇO DO PRÓPRIO SATANÁS, O INIMIGO DE DEUS.

"Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro". (Ezequiel 22, 26)

n/d

RESPEITÁVEL PÚBLICO, E O CIRCO CONTINUA EM PLENA CASA DE DEUS.

A Igreja é SANTA. A CASA DE DEUS É SAGRADA?? ou era, pois, alguns maus servidores, que são os verdadeiros Lobos em Pele de Cordeiro a transformaram numa casa meramente mundana.

Quando vamos a uma igreja, em primeiro lugar, devemos saber que estamos indo a um LUGAR SAGRADO. Ou já näo é mais??

Por isto o DEUS ALTISSIMO DECLAROU...

"A vós, ó sacerdotes, dou esta ordem: Se não me ouvirdes, se não tomardes a peito a glória de meu nome - diz o Senhor dos exércitos, lançarei contra vós a maldição, trocarei em maldições as vossas bênçãos; aliás, já o fiz, porque não tomastes a peito (as minhas ordens)." (Malaquias 2, 1-2)

n/d.

"Lembraram-se então os seus discípulos do que está escrito: O zelo da tua casa me consome" (Sl 68,10). (São João 2, 17)

Eu. Dilson Kutscher, tenho a dizer NOVAMENTE, que realmente a Casa de DEUS virou um salão de festas, teatro e Circo, fazem o maior carnaval e ainda por cima acham isto perfeitamente normal nos dias de hoje. Quando denunciamos com muita tristeza, perplexidade e temor, por tais profanações estarem tornando-se rotineiras nas paróquias,, muitos "católicos" dizem que não se pode julgar estes atos grotescos dentro da Igreja. Ora, senhores "catolicos modernistas", quem vos julgará será o DONO DO TEMPLO, Quem Julgará este desrespeito, carnaval, profanação ao Sagrado na Casa do DEUS SANTO, será o proprio DONO DA VINHA. Não julgamos, porém, avisamos, para que depois diante do Justo Juiz, não digam que desconheciam que seus atos eram um desrespeito ao Sagrado, uma profanação na CASA DO SENHOR.

"Vós, pois, caríssimos, advertidos de antemão, tomai cuidado para que não caiais da vossa firmeza, levados pelo erro destes homens ímpios". (II São Pedro 3, 17)

n/d

Nosso Senhor Jesus Cristo dise a São (Padre) Pio de Pietrelcina, em 1913.

(como viram nas imagens acima, essa  profecia realmente se cumpre)

“Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos”.

 “O meu coração”, diz Jesus, está esquecido. Já ninguém se preocupa com o meu amor. Estou sempre triste. Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos; mesmo os meus ministros, que sempre considerei com predileção, que amei como a pupila de meus olhos, deveriam consolar o meu Coração cheio de amargura, deveriam ajudar-me na redenção das almas. " (342)

Para terminar, se nós católicos conservadores somos os "lobos", os católicos modernistas, que com seus atos apostátas, hereges e profanos, crucificam nosso amado REI JESUS milhões de vezes por ano, seriam por acaso...

BESTAS A SERVIÇO DO DEMÕNIO PROCURANDO AS FIÉIS OVELHAS PARA DEVORAR??

O vaticanista Politi lançou seu novo livro: "Francisco entre os lobos".

Nós católicos tradicionais conservadores lançaremos o livro...

"Ovelhas entre as Feras" (que são os lobos, panteras, bestas, feras...todos em pele de cordeiro)

"A Fera que eu vi era semelhante a uma pantera: os pés como de urso, e as fauces como de leão. Deu-lhe o Dragão o seu poder, o seu trono e grande autoridade". (Apocalipse 13, 2)

n/d

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pedro 5,8)

Na verdade, ELES são "lobos, feras e bestas" ao mesmo tempo, tudo junto, num espírito inspirado e dirigido pelo demônio, para perder as almas e devorar o rebanho.

“Os inimigos declarados de Deus e da Igreja devem ser difamados tanto quanto se possa, desde que não se falte à verdade, sendo obra de caridade gritar: 'Eis o lobo!', quando está entre o rebanho ou em qualquer lugar onde seja encontrado.” São Francisco de Sales, Bispo e Doutor da Igreja, Filotea ou Introdução à Vida Devota, parte III, cap. 28)

Dilson Kutscher - www.rainhamaria.com.br

 

Leia também...

A Fumaça de Satanás na Igreja: Catedral na Argentina virou salão de dança

Sinal dos Tempos: Igreja Católica mexicana batiza filha de casal lésbico pela 1ª vez

Francisco quer uma igreja pobre para os pobres? Festa Vip só para os ricos dentro do Vaticano

A Nova Religião Universal do Anticristo e o seu Falso Ecumenismo

Bispo nomeado pelo Papa diz: Eu não me identifico com aqueles que rezam o Terço

Quando o demônio faz homilia em missa concelebrada pelo Pontífice no Vaticano

Arcebispo de Boston se apresenta diante de ministra protestante para receber renovação do Batismo

Padres do Fim dos Tempos: Roupa eclesiástica na Missa adaptada para Copa

A TV Aparecida e sua apologia em defesa do grave pecado do homossexualismo.

Frei Claúdio: Judas está perdoado e Deus é Impotente para interferir na humanidade

Padres modernos não querem mais Cristo crucificado na parede central do altar

A Fumaça de Satanás na Igreja se Espalha: Carta aos Católicos Perplexos

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne