Raro fenômeno nos EUA, faz nuvens parecerem ondas de mar agitado


11.10.2014 -

n/d

Instante raro, chamado Undulatus Asperatus, foi registrado em um vídeo surpreendente nos Estados Unidos. As imagens são impressionantes!

O cinegrafista Alex Schueth é um caçador de tempestades. Faz parte de sua rotina procurar cenas que parecem ter sido tiradas dos filmes de ficção. Em busca recente, gravou um fenômeno extremamente raro na natureza: nuvens do tipo Undulatus Asperatus. Tudo aconteceu em Lincoln, capital do estado norte-americano de Nebraska, quando Schueth aguardava para filmar um temporal, até que esta estranha formação apareceu. + Acompanhe Casa e Jardim no Facebook e no Instagram A sensação de quem assiste é a de que o mar invadiu o céu, com ondas fortíssimas. Apesar de já existirem registros em outros lugares do mundo, a movimentação nas alturas permanece um mistério para a ciência. Além disso, a formação não foi formalmente reconhecida pela Organização Meteorológica Mundial como uma nova classificação de nuvens. Para provar o que viu, o caçador de tempestades registrou tudo em time-lapse, um tipo de filmagem que acelera a gravação, que você confere abaixo.

ASSISTA AS IMAGENS

Fonte: http://www.amormariano.com.br

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Pois bem, vou mostrar o que valem tua justiça e tuas obras! Elas não te servirão de coisa alguma, quando pedires socorro. E não te salvarão teus ídolos: todos serão levados pelo vento. Um sopro as carregará. Aquele, porém, que contar comigo herdará a terra, e possuirá meu monte santo". (Isaías 57, 12-13)

"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)

"Estava grávida e gritava de dores, sentindo as angústias de dar à luz". (Apocalipse 12, 2)

 

VEJA TAMBÉM...

Visões do Autor deste Site: Nuvens Negras nos Céus das Cidades Brasileiras

Visôes do Autor deste Site: Fenômenos Climáticos Intensos no Céu

Bonito ou assustador? Nuvens estranhas surpreendem moradores de Nova York

Um grande vendaval nunca visto aqui na cidade, relata moradora de Ouro Preto MG

Tornado destrói cidade: Vento foi de 5 a 93 km em minutos em Porto Murtinho MS

Tornado fecha aeroporto de Brasília, fenômeno foi o primeiro do tipo registrado no DF

Vendaval com ventos de 100 km/h arrasta aviões no Aeroporto de Pres. Prudente SP

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne