Continuando com a prestação de contas aos corações misericordiosos e caridosos, que prestam auxilio as familias carentes de Porto Alegre e cidades próximas


23.09.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Vamos continuando com trabalho realizado pelo grupo católico, Movimento Cristão o Espírito Santo em Ação. (Porto Alegre RS e cidades próximas)

Em nome destas familias carentes, agradecemos o vossa bondade, misericórdia e amor ao vosso semelhante.

DOAÇÃO DE ALIMENTOS REALIZADA EM 20-09-2015 PELO MOVIMENTO CRISTÃO O ESPÍRITO SANTO EM AÇÃO.

Alguns exemplos e imagens.

Em 20-09-15, visitamos a casa da família da Dona Sonia. Lá estava a Juliana (7) para abrir a porta e nos receber.

n/d

Na casa moram a Dona Sonia (28), o Ricardo Ruan (8), a Andressa (4), a Juliana (7), Rian (6) e o Sr. Valtair, que não estava presente no momento de nossa visita. 
O Sr. Valtair é pedreiro, mas nem sempre consegue algum serviço; ele sustenta a família de seis integrantes, que está para receber o sétimo membro, pois a Dona Sonia está gravida de 6 meses.
As imagens já falam por si sobre as grandes dificuldades enfrentadas por esta família.

Detalhes da parte interna da residência da família, as caminhas das crianças.

n/d

Na foto abaixo estão: a Dona Sonia, o Ricardo Ruan, a Andressa, a Juliana e o Rian.

n/d

"Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus". (Salmos 40, 17)

"Fazei justiça ao pobre e ao órfão; justificai o aflito e o necessitado. Livrai o pobre e o necessitado; tirai-os das mãos dos ímpios". (Salmos 82, 3-4)

 

Outra casa visitada em 20-09-15: a casa da Dona Elza Patrícia.

n/d

A família é composta de 8 pessoas: Elza Patrícia (33) e seu marido, Sr. Milton (63), Adriele (17), Igor (19), Patrick (14), Sara (10), Katlyn (6), e Natanael (02 meses). E ainda vai aumentar, após o nascimento do filhinho de Adriele, que está grávida de 7 meses (mãe solteira). 

Na foto abaixo, da esquerda para a direita, estão: Dona Elza Patrícia, Patrick, Katlin e Adriele.

n/d

É com o salário do Sr. Milton, que trabalha entregando botijões de gás em um posto de revenda , que a família tem seu sustento. A Dona Elza Patrícia teve um nenezinho faz dois meses: o pequeno Natanael, mas após o nascimento de seu filho ela desenvolveu depressão pós-parto.

n/d

Na primeira vez que procuramos contatar com esta senhora não conseguimos, pois foi um dia em que ela estava depressiva e não quis nos receber. Mas, após fazermos uma corrente de orações em favor dela e pedirmos a Deus que rompesse todas as barreiras espirituais que estavam nos impedindo de assistir aquela família, conseguimos, finalmente, chegar lá.

"O que vê com bons olhos será abençoado, porque dá do seu pão ao pobre". (Provérbios 22, 9)

"E repartia-se a cada um, segundo a necessidade que cada um tinha". (Atos 4, 35)

 

Outra familia visitada: da Michele Rodrigues (30) e Gustavo da Silva (35). Seus filhos são: Guilherme (13), Mateus (9), Natália (7), Juliana (6) e Bruno (2).

A menininha Natália alegremente vem nos receber.

n/d

O Sr Gustavo é hidráulico e a Michele cuida da casa; até dois meses atrás ela trabalhava, mas foi demitida. A família, composta de 7 pessoas, por enquanto  é sustentada unicamente com a renda do Sr. Gustavo, que é autônomo, mas nem sempre consegue trabalho, pois está difícil para todo mundo.
Na foto abaixo estão o Sr. Gustavo, a Natália, a Srª. Michele e o Bruno.

n/d

"Ao Senhor empresta o que se compadece do pobre, ele lhe pagará o seu benefício". ( Provérbios 19,17)

"Feliz quem se lembra do necessitado e do pobre, porque no dia da desgraça o Senhor o salvará. O Senhor há de guardá-lo e o conservará vivo, há de torná-lo feliz na terra e não o abandonará à mercê de seus inimigos. O Senhor o assistirá no leito de dores, e na sua doença o reconfortará". (Salmos 40, 2-4)

Na foto abaixo, Natália e Bruno.

n/d

"Melhor é a criança pobre e sábia do que o rei velho e insensato, que não aceita conselhos e correção". (Eclesiastes 4,13)

"Mas, quando fizeres convite, chama os pobres, aleijados, mancos e cegos,
E serás bem-aventurado; porque eles não têm com que te recompensar; mas recompensado te será na ressurreição dos justos". (São Lucas 14, 13-14)

Este trabalho de distribuição de alimentos a famílias carentes e moradores de rua vem sendo possível pela doação financeira que nos é repassada por aqueles que vêm dando sua contribuição para torná-lo possível.
Agradecemos a todos por possibilitarem a realização desta obra.

Todas as familias, que recebem está ajuda, são informadas de que nós do "Movimento Cristão o Espírito Santo em Ação", somos apenas repassadores dos alimentos, mas não somos os doadores. E que os doadores são pessoas, corações misericordiosos, que atenderam a um chamado e se dispuseram a ter esta caridade com eles.

Se você achou importante este trabalho e também gostaria de contribuir, envie um e-mail para...

[email protected]

Faça parte desta obra de caridade que está atendendo aos necessitados da cidade de Porto Alegre. Deus lhe agradecerá pela sua caridade.

"Perguntar-lhe-ão os justos: - Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer, com sede e te demos de beber?
Quando foi que te vimos peregrino e te acolhemos, nu e te vestimos?
Quando foi que te vimos enfermo ou na prisão e te fomos visitar?
Responderá o Rei: - Em verdade eu vos declaro: todas as vezes que fizestes isto a um destes meus irmãos mais pequeninos, foi a mim mesmo que o fizestes". (São Mateus 25, 34 -40)

Movimento Cristão O Espírito Santo em Ação.

JUNTE-SE A NÓS!!

Acesse o Site:  www.santosaojose.com.br

 

Veja mais do nosso trabalho junto as familias e moradores de rua necessitados.

Mas antes veja também...

O Movimento Cristão o Espírito Santo em Ação presta tributo à serva de Deus, Irmã Dulce dos Pobres, o anjo bom da Bahia

Os moradores de rua necessitados, em Porto Alegre, agradecem aos corações misericordiosos pela ajuda recebida

Alguns exemplos do trabalho realizado junto as familias carentes e moradores de rua necessitados, em Porto Alegre. (Movimento Cristão o Espírito Santo em Ação)

Mais do trabalho realizado pelo Movimento Cristão o Espirito Santo em Ação, junto as familias carentes e moradores de rua necessitados, em Porto Alegre

Os moradores de rua necessitados de Porto Alegre agradecem a bondade dos corações misericordiosos: Quem ajuda o pobre empresta a Javé, que lhe dará a recompensa devida (Provérbios 19, 17)

Continuando com as doações de alimentos as familias carentes e moradores de rua necessitados, na cidade de Porto Alegre RS. Agradecemos a vossa bondade, misericórdia e amor ao vosso semelhante

As familias carentes, em Porto Alegre, agradecem aos corações misericordiosos que caridosamente ofereceram tão importante ajuda

Continuando com a doação de alimentos as familias carentes de Porto Alegre, agradecendo a bondade e caridade dos corações misericordiosos

Prestação de contas aos corações misericordiosos, que caridosamente auxiliam as familias carentes, em Porto Alegre e cidades próximas

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne