Sinal dos Tempos: Igreja Católica da Austrália realiza liturgia de pedido de perdão aos homossexuais, pelo sofrimento causado por todos os cristãos


20.08.2016 - Hora desta Atualização - 22h48

n/d

A Igreja Católica de Newton, Austrália, se tornou uma das primeiras igrejas do mundo a pedir perdão aos indivíduos LGBTI pelo sofrimento causado pela ação e inação de indivíduos e igrejas católicas e cristãs.

Em junho, o Papa Francisco exortou que todos deveriam pedir perdão aos gays e lésbicas.

(Também lembrando as seguintes palavras de Francisco...)

n/d

"Mas Jesus, voltando-se para ele, disse-lhe: Afasta-te, Satanás! Tu és para mim um escândalo; teus pensamentos não são de Deus, mas dos homens!" (Mateus 16, 23)

n/d

"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé -, não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel". (Ezequiel 33, 11)

A Igreja Católica de São João em Newtown se tornou uma das primeiras a responder realizando uma Liturgia de Pedido de Perdão organizada pela Interagência Católica Arco-Íris para o Ministério na sexta-feira.

“Foi difícil escolher quais casos pessoais compartilhar durante a liturgia; cada caso individual é muito forte, único e precioso,” disse Francis Voon, um organizador católico. Fonte: Blog Libertar

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Francisco não deveria dizer: "Quem sou eu para julgar os gays".

n/d

Se fosse verdadeiramente um papa ungido pelo Espírito Santo, deveria dizer claramente: "Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis".

Diz na Sagrada Escritura:

"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé -, não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel". (Ezequiel 33, 11)

"Porque o salário do pecado é a morte, enquanto o dom de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor". (Romanos 6, 23)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

n/d

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é uma abominação".(Levítico, 18, 22)

"Não introduzirás em tua casa coisa alguma abominável, porque serias, como ela, votado ao interdito. Tê-la-ás em extremo horror e grande abominação, porque é votada ao interdito". (Deuteronômio 7, 26)

"Porque o desejo da carne é hostil a Deus, pois a carne não se submete à lei de Deus, e nem o pode. Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus. Vós, porém, não viveis segundo a carne, mas segundo o Espírito, se realmente o espírito de Deus habita em vós. Se alguém não possui o Espírito de Cristo, este não é dele". (Romanos 8, 7-9)

"Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar". (II Tessalonicenses, 2, 10)

"Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal". (II Tessalonicenses, 2, 12)

 

Veja também...

Francisco diz que cristãos deveriam pedir desculpas aos homossexuais, e um amigo pergunta: Por quê? O que nós, como cristãos, fizemos contra os homossexuais? Me diga, Papa Francisco

A Igreja deve pedir desculpas aos gays? Por que será? Por eles realizarem orgias em plena luz do dia, em suas paradas gays? Por usarem as imagens de nossos santos, como meio de zombaria e profanação, desafiando sempre a nossa fé?

Em tempos que mesmo o Papa e Cardeais exaltam os gays, é bom lembrar que a Bíblia condena o homossexualismo. O ato homossexual é um dos pecados graves que clamam aos céus por vingança de Deus

São Pedro Damião condena o comportamento homossexual e suas uniões. Hoje, eclesiásticos como o Cardeal Marx, defendem este comportamento pecaminoso, condenado na Sagrada Escritura e que ofende a Deus

Pergunta de um visitante do site: Estou um pouco confuso com o conteúdo do site de vocês que criticam o Papa Francisco abertamente. Como fica a situação de vocês perante o Vaticano, vocês não temem isso?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne