Católicos preocupados que homens casados possam ser Padres, no Sínodo Amazônico? Padre nomeado Bispo Auxiliar de Lima, no Peru, vive com uma mulher casada (Como é que é!?)


26.06.2019 -

Vários bispos escreveram ao Núncio para tentar impedir a nomeação como bispo auxiliar, de Lima, no Peru, Ricardo Augusto Rodriguez, padre de Santa Maria de Nazaré, Surco, vivendo um caso de amor com uma mulher casada cujo casamento conturbado.

n/d

O bispo auxiliar eleito, de Lima, Ricardo Augusto Rodriguez, vive com uma mulher casada. Eles são as queixas que chegaram às mãos do Núncio Apostólico no Peru.

As provas que acompanham e as perguntas, não foram respondidas por qualquer um dos eclesiásticos, daqui para frente, com a nomeação do Bispo Rodriguez, nada impede que ele assuma, no início de julho .

Como escreveu uma das cartas, a que o InfoVaticana teve acesso, padre Rodriguez prometeu a sua amante que ele iria deixar o sacerdócio, alguns dias antes de ser nomeado como novo Bispo auxiliar de Lima.

O sacerdote hoje, segundo as inúmeras queixas recebidas por este portal, mantém um relacionamento com uma mulher de nacionalidade colombiana cujo marido mora fora do país por motivos de trabalho, e cujo casamento está passando por "uma grave crise".  

Segundo os queixosos, Rodríguez "manifesta-se de maneira desafiadora com os padres e os paroquianos de Lima", quando na sua "conduta sexual", contrária a doutrina a Igreja. (quebra do celibato)

Ricardo Augusto Rodríguez Álvarez nasceu em 1962 em Lima e foi ordenado sacerdote em 1987. Após seus estudos em Filosofia e Teologia, especializou-se em Pastoral Juvenil em Santiago (Chile) e Bogotá (Colômbia). Em seu ministério sacerdotal, ele era vigário paroquial e pároco em várias igrejas da arquidiocese.

Visto em: infovaticana.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Em La Salette - França, 1846, Aparição reconhecida pela Santa Sé, disse Nossa Senhora

“Os sacerdotes, ministros de Meu Filho, por sua má vida, por suas irreverências e por sua impiedade em celebrar os santos Mistérios, por seu amor ao dinheiro, às honras e aos prazeres, se converteram em cloacas de impurezas. - (isso em 1846, imaginem agora). Que com suas infidelidades e sua má vida crucificam de novo ao Meu Filho!"

Disse JESUS à Sua serva Catalina de Jesús Herrera (1795), conhecida pelas revelações sobrenaturais que teve e por sua vida de santidade. Ó meu Jesus, começastes a me dar a entender quão decepcionado estavas com os religiosos. E me dizias: "Os eclesiásticos são causa da perdição das pessoas seculares. E como por seus maus costumes deixaram que se lhes perdesse totalmente o respeito, já o mundo não faz nenhum caso deles, razão pela qual não é de nenhum proveito o que pregam. Se eles vivessem como devem, meu Espírito infundiria por seus lábios fervor nas pessoas do mundo. E daí se seguiria a moderação nos costumes. Mas como as pessoas do mundo veem que eles fazem as mesmas coisas que os outros, foi-se introduzindo o hábito de desprezá-los, e fica sem efeito a sua Doutrina".

Disse o Santo Dom Bosco: "O padre (padre, bispo, cardeal e qualquer religioso) não vai sozinho para o Céu. Nem para o inferno. Se agir bem, irá para o Céu com as pessoas que ajudou com seu bom exemplo. Se for infiel, se perderá com as pessoas condenadas por seu escândalo".

O Santo Padre Pio resume numa frase: "O Sacerdote, ou é um Santo, ou é um demônio." Ou santifica, ou arruína.

Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal".

Diz na Sagrada Escritura:

"É a ruína que está chegando. Procurar-se-á salvação, sem que se possa encontrá-la. Sobrevirão desastres sobre desastres, má nova sobre má nova. Pedir-se-ão oráculos ao profeta, faltará a lei para o sacerdote, e o conselho para os anciãos.". (Ezequiel 7, 25)

"Porque o desejo da carne é hostil a Deus, pois a carne não se submete à lei de Deus, e nem o pode. Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus. Vós, porém, não viveis segundo a carne, mas segundo o Espírito, se realmente o espírito de Deus habita em vós. Se alguém não possui o Espírito de Cristo, este não é dele". (Romanos 8, 7-9)

 

Veja também...

A Igreja Revolucionária de Bergoglio: Francisco nomeia a Cardeal, um Bispo que mantinha vida conjugal com esposa e filhos

O erro fatal de Francisco, o Papa que foi longe demais

Historiador e Jornalista Católico Roberto De Mattei: Queridos Cardeais e Bispos, vocês realmente querem uma Igreja assim?

Padres do Fim dos Tempos: Em Portugal, Padre foi pai "duas vezes" em 13 meses, assumindo a paternidade de duas crianças de mães diferentes

Prefeito da Congregação para a Causa dos Santos, Cardeal Angelo Beccium, um dos mais próximos ao Papa Francisco, declara: "Um gay pode ser um bom padre"

Papa Francisco: Igreja deve aprender a abandonar antigas "tradições"

Os jovens na Jornada Mundial da Juventude 2019, não sabiam nem os Mandamentos de Deus, mas os padres não podiam lhes ensinar, pois estavam ensinando a "bailar"

A rebelião declarada dentro da Minha Igreja, pesará por Toda Terra!

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne