Vendo hoje, nestes finais dos tempos, fileiras e fileiras de Católicos despreparados espiritualmente, para poder compreender o que realmente está acontecendo


11.07.2019 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Artigo do amigo de evangelização Antonio Carlos Calciolari

=====================================================

CATÓLICOS MANSOS DE CORAÇÃO

Vendo hoje, nestes finais dos tempos, fileiras e fileiras de Católicos despreparados espiritualmente, para poder compreender o que realmente está acontecendo. Me deixa constrangido e muito preocupado com a possível condenação destas almas, justamente por não terem sido sábios.

Quando criticamos ou denunciamos o falso Papa Francisco nas redes sociais, logo em seguida há repreensões, e ofensas. Se escandalizam com os comentários, mas não refletem a respeito, não verificam as fontes das informações, não pedem elucidação ao Espírito Santo para que vejam a verdade, ficam mansos como ovelhas indo uma atrás das outras, a caminho de um precipício. Mas o que Jesus nos pediu quando disse: “Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e simples como as pombas.” (Mateus 10,16)

O que Jesus quis dizer quando disse: sejam prudentes como as serpentes? Prudentes, seria resguardados, espertos, desconfiados, que deveríamos primeiro analisar bem antes de seguir qualquer pessoa. Pois bem, analisem bem este Pontífice Católicos mansos, antes de acreditar no que ele diz, porque este homem, está para criar uma nova religião ecumenista global. Você ainda não notou? Não leu nada a respeito? Procurou saber o que ele realmente está tentando fazer unindo estas religiões numa só?

n/d

Sabe quem realmente ele é? Já leu as Profecias de Nossa Senhora e de Jesus sobre este assunto? Os antigos cristãos sempre davam ouvidos aos Profetas, porque sabiam que aquelas palavras vinham na verdade de Deus, e as respeitavam e seguiam. E isto aconteceu durante milênios.

São indagações que um Católico prudente deve fazer, principalmente neste momento atual, em que os sinais da segunda vinda de Cristo estão em todos os lugares. O mundo está em convulsão. Ainda não notou? Acha que estou exagerando, exacerbando os acontecimentos atuais?

A Profecia que Jesus nos diz sobre o final dos tempos, se referindo a Daniel, referente a abolição do Sacrifício Perpétuo, é a nossa Santa e Eterna Missa sendo dessacralizada, abolida, modificada, adulterada, desfigurada, modernizada ou humanizada. E é exatamente isto que está acontecendo com o Missal(Sacrifício Perpétuo) nos dias de hoje, que estará deflagrado neste próximo Sínodo. A Profecia está se efetivando diante de nossos olhos. Quem é Católico tem a obrigação de saber. O Cisma chegou, e com ele o Anticristo com o Falso Profeta.

“Quem, pois, me confessar diante dos homens, eu também o confessarei diante do meu Pai que está nos céus. Mas aquele que me negar diante dos homens, eu também o negarei diante do meu Pai que está nos céus.”(Mateus 10,32,33) Quem souber entender a amplitude desta frase e a praticar fará parte dos habitantes do Céu. Feliz é aquele Católico que se manteve perspicaz durante sua vida, e não somente um manso, pois se tornou um sábio, mantendo a fortaleza espiritual intacta durante sua vida terrestre.

Confessar Jesus diante dos homens, é confirmar, divulgar a doutrina que Jesus Cristo sempre nos ensinou desde o princípio. Esta é a verdadeira doutrina, eterna, inalterável, pois tudo o que vem de Deus é eterno, assim como Ele.

Homem nenhum pode mudar, alterar, modificar aquilo que Deus nos deu como certo para nossa salvação, seja ele um fiel ou um Papa.

n/d

Aquela famosa frase -que não está na Bíblia-: Mil passarão mas dois mil anos não passarão, que parece apropriado para este momento em que vivemos. Não se contarmos desde o nascimento de Cristo, mas de sua morte, pois ainda estaria faltando 14 anos para o fim deste mundo. Me parece que esta frase foi inspirada pelo Espírito Santo, por algum fiel desconhecido, servindo como um alerta. Porém, como a frase diz: dois mil anos não passarão, também pode significar que seja menos de 14 anos. Pode ser a partir deste ano, ou no próximo. Lembrando que somente Deus Criador sabe o dia e a hora.

Reflitam sobre estas indagações Católicos mansos de coração. Vocês estão tão perto da verdade, mas parecem ter medo de dizer. Este medo de se abrir e denunciar as heresias eclesiásticas, é um bloqueio que nos remete a pensar em covardia, em cumplicidade, em dubialidade racional. Não fiquem em cima do muro, tentando agradar a todos, porque este muro foi construído pelo demônio, justamente para que você cometa o erro de não se decidir.

Ser Sábio é acreditar em Deus, Uno e Trino. É seguir os dez mandamentos. É seguir a verdadeira doutrina de Jesus Cristo Salvador e Redentor da humanidade. É seguir a única Igreja verdadeira da Terra: a Católica Apostólica Romana com a doutrina intacta deixada pelos Apóstolos. Eis aqui o grande segredo do mistério da Iniquidade que aconteceria dentro da Igreja de Cristo. É dentro dela, com a Maçonaria Eclesiástica, onde surgirá uma nova religião mundial. O líder desta Maçonaria Eclesiástica é o Pontífice Jorge Mario Bergóglio, o Falso Papa, o Papa Negro, O Falso Profeta do Apocalipse, a Besta que veio da Terra, o Grande Judas do final dos tempos. Este embuste interno na Igreja vai enganar muitíssimos Católicos mansos desorientados, acharão que ainda é a Igreja verdadeira, apesar de todas as evidências contrárias, de todos os avisos dos Santos, de todos os avisos do Céu.

Que Deus tenha pena destas almas fraquejadas.

Esta é a verdade!

Só a fé que persistir até o fim sobreviverá!

Antonio Carlos Calciolari  -  Fonte: provasdaexistenciadedeus.blogspot.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Declarou o zeloso Arcebispo Marcel Lefebvre:

"O Papa recebeu o Espírito Santo, não para pregar novas verdades, mas para manter a fé de sempre. Por esta razão, nós escolhemos o que sempre foi ensinado, e fechamos nossos ouvidos às novidades destruidoras da Igreja".

"Se acontecesse do papa não fosse mais o servo da verdade, ele não seria mais papa. Não digo que ele não o seja mais – notem bem, não me façam dizer o que não disse – mas se acontecesse disso ser verdade, não poderíamos seguir alguém que nos arrastasse ao erro. Isto é evidente.  Não sou eu quem julga o Santo Padre, é a Tradição. Eis porque estamos prontos e submissos para aceitar tudo o que for conforme à nossa fé católica, tal como foi ensinada durante dois mil anos mas recusamos tudo o que lhe é contrário. Já ouvimos a objeção: Então cabe a nós julgarmos a fé católica? Mas não será dever de um católico julgar entre a fé que lhe ensinam hoje e a que foi ensinada e crida durante vinte séculos e que está escrita nos catecismos oficiais. Como foi que agiram os verdadeiros fiéis diante das heresias? Preferiram dar o sangue a trair sua fé. O Santo Padre não pode, de forma alguma, pedir-nos que abandonemos nossa fé, que é algo absolutamente impossível – e a conservação da nossa fé. Pois bem, nós escolhemos não abandonar a nossa fé, porque nela não podemos errar. A Igreja não pode estar errada no que tem ensinado durante dois mil anos, e por esse motivo nos apegamos a essa Tradição que  tem se manifestado de forma admirável e definitiva. Por esta razão, nós escolhemos o que sempre foi ensinado e fechamos nossos ouvidos às novidades destruidoras da Igreja"

 

Veja também...

O erro fatal de Francisco, o Papa que foi longe demais

Francisco deu de presente as relíquias "Sagradas de São Pedro", ao patriarca da igreja ortodoxa, um sinal de que a Proteção de São Pedro deixou mesmo o Vaticano

O trabalho de destruição da vida religiosa pelo Vaticano continua implacável. Desta vez é a vez das Pequenas Irmãs de Maria Mãe do Redentor, uma ordem religiosa nascida na França

Papa Francisco: Igreja deve aprender a abandonar antigas "tradições"

Qual a surpresa se muitos eclesiásticos, teólogos e fiéis católicos, acusam este Papa de heresia? O próprio Francisco admite ser insensato e herege (Como é que é!?)

John Rist filósofo inglês, autor de inúmeros livros sobre ética e moral: "Por que assinei a Carta acusando o Papa Francisco de Heresia"

Bispo Athanasius Schneider: A falta de padres é apenas um pretexto óbvio para abolir praticamente (não teoricamente) o celibato na Igreja latina. Esse tem sido o objetivo desde Lutero

Historiador e Jornalista Católico Roberto De Mattei, sobre o pontificado de Francisco: Seis anos de "hipocrisia e mentiras"

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne