Um católico de Roma não conteve sua indignação, pegou as imagens do ídolo pagão, "deusa Pachamama", de uma Igreja e as lançou no rio Tibre


21.10.2019 -

Via: fratresinunum.com

==========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Esquecendo-te do Senhor, teu Deus, seguires outros deuses, rendendo-lhes culto e prostrando-te diante deles, desde hoje vos declaro que perecereis com toda a certeza" (Deuteronômio 8, 19). "Não te prostrarás diante delas para render-lhes culto, porque eu, o Senhor, teu Deus, sou um Deus zeloso" (Deuteronômio 5, 9).

n/d

"...e não te desvies nem para a direita nem para a esquerda de nenhuma das prescrições que hoje te dou, para seguires a outros deuses e dar-lhes culto" (Deuteronômio 28, 14).

Nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãs sutilezas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo" (Colossenses 2, 8).

 

Veja também...

A Rebelião final contra Deus continua: Procissão pagã pelas ruas de Roma até o Vaticano, com a estátua da "mulher grávida e nua", muitos religiosos receberam a "benção" deste ídolo pagão

Que pecado cometeu Francisco durante o ritual pagão nos Jardins do Vaticano? (além de literalmente rasgar a Sagrada Escritura)

A Profanação (agora) acontece na própria Basílica de São Pedro: No dia de Nossa Senhora do Rosário, Bispos dançaram em torno de um ídolo pagão, a "divindade Pacha Mama", durante o Sínodo da Amazônia (cultuando a deuses estranhos)

A Rebelião final contra Deus continua: Enquanto dura o Sínodo da Amazônia, a Igreja de Santa Maria, em Roma, junto à entrada da Praça de São Pedro, celebra diariamente rituais pagãos, em honra da "deusa Pachamama" (cultuando a deuses estranhos)

Apostasia na Igreja de acordo com as visões da Beata Catherine Emmerich. Ela vê claramente nos últimos tempos, a batalha final entre o bem e o mal, a falsa igreja e o falso ecumenismo, cristãos serão enganados e induzidos ao erro

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne