A rebelião final contra Deus continua: Canções para cultuar o ídolo pagão, "Pachamama" (mãe terra), em plena Catedral de Lima (Peru)


29.10.2019 -

n/d

«Mãe Terra, Pachamama, viemos cantar para você»

No vídeo (abaixo) você pode ver a procissão de uma missa na Catedral da capital peruana, realizada em 1º de setembro e presidida pelo arcebispo Carlos Castillo, na qual os fiéis cantam uma canção para a Pachamama. "Mãe Terra, Pachamama, viemos cantar para você", diz a letra,.

A música foi composta, de acordo com o site de música Siembra, para acompanhar a Campanha “Terra e Vida” da Comissão Episcopal de Ação Social (CEAS), um órgão da Conferência Episcopal Peruana.

Letra da música Madre Tierra. (mãe terra)

MÃE TERRA, PACHAMAMA, VIEMOS CANTAR,
MÃE TERRA, PACHAMAMA,.

Para começar o dia, enchemos sua luz
e no final do dia você não para de nos acender,
não se apaga, mãe, o fogo que temos que amar,
para cuidar de você e respeitá-lo por viver e construir

MÃE TERRA, PACHAMAMA, VIEMOS A CANTAR,

n/d

Pachamama, boa mãe, destruída, sem amor,
com seu solo danificado e rios lamacentos,
não há mais florestas, há cidades com cimento e solidão,
desculpe mãe, pelo meu esquecimento, Mãe Terra, devo retornar.

MÃE TERRA, PACHAMAMA, VIEMOS CANTAR,
MÃE TERRA, PACHAMAMA,
PARA ENCONTRAR NOSSO DEUS.

Vocês nos oferecem, desde o seu ventre, os presentes do meu Deus,
nossas semeaduras e obras que cuidam com amor,
hoje eles não chegam para todos e não chegam a viver,
nos dão mãe, novo incenso que torna sagrado o compartilhamento.

Pachamama, mãe, amiga, companheira nesta caminhada,
sou seu filho aldeão, das terras agrícolas,
sem trabalho e sem justiça, sem abrigo e sem calor,
chega a hora, Pachamama, de anunciar a liberdade.

Via: infovaticana.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Vinde, reuni-vos todos, aproximai-vos, vós que fostes salvos dentre as nações! Nada disso compreendem aqueles que trazem seu ídolo de madeira, aqueles que oram a um deus impotente para salvar.

n/d

Fazei valer vossos argumentos, consultai-vos uns aos outros: quem havia predito o que se passa, quem o tinha anunciado desde longa data? Não fui eu, o Senhor, e nenhum outro? Não há Deus fora de mim. Volvei-vos para mim, e sereis salvos, todos os confins da terra, porque eu sou Deus e sou o único, juro-o por mim mesmo! A verdade sai de minha boca, minha palavra jamais será revogada: todo joelho deve dobrar-se diante de mim, toda língua deve jurar por mim" (Isaías 45, 20-23).

"Esquecendo-te do Senhor, teu Deus, seguires outros deuses, rendendo-lhes culto e prostrando-te diante deles, desde hoje vos declaro que perecereis com toda a certeza" (Deuteronômio 8, 19).

n/d

"Não te prostrarás diante delas para render-lhes culto, porque eu, o Senhor, teu Deus, sou um Deus zeloso" (Deuteronômio 5, 9).

n/d

"Vede: proponho-vos hoje bênção ou maldição.
Bênção, se obedecerdes aos mandamentos do Senhor, vosso Deus, que hoje vos prescrevo. Maldição, se não obedecerdes aos mandamentos do Senhor, vosso Deus, e vos apartardes do caminho que hoje vos mostro, para seguirdes deuses estranhos que não conheceis".
(Deuteronômio 11, 26-28)

Nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãs sutilezas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo" (Colossenses 2, 8).

 

Veja também...

A estátua de "Pachamama" (mãe Terra), um novo "bezerro de ouro"?: Bispo Athanasius Schneider emitiu uma carta aberta condenando este "ídolo pagão" no Sínodo da Amazônia

Bispo da Amazônia denuncia os "sacrilégios demoníacos" que aconteceram no Vaticano, confirmando que a figura de fertilidade chamada "Pachamama" (Mãe Terra) é de fato uma "deusa pagã"

Cardeal Gerhard Müller, sobre o Sínodo da Amazônia: "O grande erro foi trazer os ídolos para dentro da Igreja, não colocá-los para fora"

Bispo Robert Mutsaerts sobre o Sínodo da Amâzonia: A Igreja está ocupada com algo que não seja sua missão "central", que é levar as pessoas a Cristo e obter salvação e perdão pelos pecados

Que pecado cometeu Francisco durante o ritual pagão nos Jardins do Vaticano? (além de literalmente rasgar a Sagrada Escritura)

A Profanação (agora) acontece na própria Basílica de São Pedro: No dia de Nossa Senhora do Rosário, Bispos dançaram em torno de um ídolo pagão, a "divindade Pacha Mama", durante o Sínodo da Amazônia (cultuando a deuses estranhos)

Apostasia na Igreja de acordo com as visões da Beata Catherine Emmerich. Ela vê claramente nos últimos tempos, a batalha final entre o bem e o mal, a falsa igreja e o falso ecumenismo, cristãos serão enganados e induzidos ao erro

A rebelião declarada dentro da Minha Igreja, pesará por Toda Terra!

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne