Bola de fogo cruza diversas cidades da região Sudeste do Brasil


19.06.2013 -Uma bola de fogo cruzou o céu noturno na noite de terça-feira e foi vista por diversos observadores da região sudeste.

De acordo com alguns observadores que escreveram para o Apolo11, a bola de fogo cruzou lentamente o céu no sentido sudeste e aparentava ter uma pequena cauda parecida com um cometa.

"As 23h40, um objeto cruzou o céu de Araçatuba-SP. Do momento que vi, estava próximo ao zênite indo em direção ao sudeste e foi até próximo ao horizonte, atrás de casas, onde não conseguia mais ver", disse o observador Diego Adelson, que testemunhou a passagem.

Segundo Adelson, o objeto tinha brilho avermelhado e brilhava mais que o planeta Vênus. "Era possível ver um pequeno rastro logo atrás", disse.

Um trabalho feito pelo Apolo11 em conjunto com o site de rastreio de lixo espacial Satview.org aponta que a bola de fogo pode ter sido causada por um pedaço de lixo espacial criado por um foguete chinês do tipo Longa Marcha 2F, identificado como 39181U. Esse artefato foi lançado recentemente e levou ao espaço astronautas chineses rumo à Estação orbital Tiangong-1.

A previsão calculada para reentrada era às 11h33 de quarta-feira, 19 de junho, com margem de erro aproximada de 8 horas para mais ou para menos.

O objeto também foi visto na cidade de Campinas, interior de São Paulo e segundo Wagner Bento, que trabalha no Laboratório Nacional de Luz Síncrotron, da Universidade de Campinas, o objeto parecia ser muito grande. "Quando cheguei por volta de 23h45 o guarda da portaria me alertou sobre um cometa ou meteoro que estava passando sobre o laboratório naquele exato momento", disse o internauta em email enviado ao Apolo11.

Fonte: Apolo11

VEJA O VIDEO:

 

Nota final de  www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra a aflição e a angústia apoderar-se-ão das nações pelo bramido do mar e das ondas". (Lc 21,25)

"...e as estrelas do céu caíram na terra, como frutos verdes que caem da figueira agitada por forte ventania". (Apocalipse 6,13)

"O terceiro anjo tocou a trombeta. Caiu então do céu um astro enorme, ardendo como um facho. Precipitou-se sobre a terça parte dos rios e nas fontes de água. O nome do astro é Absinto. E se converteu em absinto a terça parte das águas. Muitos homens morreram das águas que se tornaram amargas. O quarto anjo tocou a trombeta. Foi ferida então a terça parte do sol, da lua e das estrelas, de sorte que escureceram em um terço. O dia e a noite perderam uma terça parte de seu brilho.
O quinto anjo tocou a trombeta. Vi uma estrela que caíra do céu sobre a terra. Foi-lhe dada a chave do poço do abismo. Abriu o poço e do poço subiu uma fumaça como a fumaça de um grande forno. O sol e o ar escureceram por causa da fumaça do poço." (Livro do Apocalipse – São João)

Leia também...

Cometa 209P/LINEAR fará maior aproximação dos últimos 30 anos, com chuva de meteoros

Compartilhando Visôes Proféticas do Autor deste Site: A Grande Escuridão

O Beato Francisco Palau e a libertação de Satanás anunciada no Apocalipse

Colisão de Cometa com Marte em 2014: Terra poderá sofrer chuva de Asteróides

Aconteceu: cometa colide contra a Terra acima da Califórnia, EUA

Asteroides são cada vez mais ameaçadores, alerta cientista russo

Estados Unidos: Bola de fogo é vista no céu da Califórnia

Foram relatadas bolas de fogo em Cuba, Canadá, Bélgica, Holanda, Alemanha, Japão

Meteorito na Russia: Foi imagem de filme sobre o fim do mundo, diz testemunha

Asteróides: Nunca na Terra o ser humano se sentiu tão ameaçado como hoje

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne