A temperatura chega a -41ºC negativos em intensa onda de frio na Suécia


21.01.2014 -

n/d

Moradores que vivem no extremo norte da Suécia acordaram para uma temperatura de -41,2 C no domingo, quando o inverno rigoroso continua a castgar todo o resto do país.

A aldeia de Karesuando, logo no ponta norte da Suécia, com clock a temperatura fria épico durante domingo relata a agência meteorológica sueco SMHI.
"Ele também é um registro sazonal", disse o meteorologista SMHI Lars Unnerstad a agência de notícias TT.  A temperatura registrada de -41,2 foi um recorde para essa região que fica bem na fronteira com a Finlândia.
Unnerstad acrescentou que esperava que os registros mais frios para quebrar durante as próximas 24 horas, devido à alta pressão, a falta de vento eo tempo claro de continuar.

O congelador tem tido um impacto sobre o transporte local na região, com serviços de trem e ônibus a ser cancelada em resultado.
"O limite para os trens para operar é de -30 C e os ônibus que pode dirigir até que seja -35. Se ele é mais frio, então nós pensamos que é um risco de segurança", disse Annelie Lindeblad da Arriva.

No resto da Suécia, o frio não é tão grave, mas SMHI acrescentou que o país inteiro estava coberto de neve no sábado, pela primeira vez neste inverno.
Stockholmers deverão ter uma pausa de queda de neve fresca para os próximos dias, com temperaturas em torno de -5 restante, enquanto as pessoas em Gotemburgo pode esperar algo semelhante com o estouro da luz do sol na terça-feira.

n/d

Um aviso meteorológico classe 1 foi emitido na costa Roslagen, parte do arquipélago de Estocolmo, a esperar uma forte nevasca.
No sul da Suécia vários acidentes de carro foram registrados na região de Skåne causados ​​pelas condições meteorológicas.  No entanto, a polícia disse que não houve feridos.

Fonte: Blog Um Novo Despertar  e  The Local News

========================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura;

"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (I Tessalonicenses 5, 3)

 

Leia também...

Visôes do Autor deste Site: A Terra começa a sentir as Dores do Parto

Onda de frio com temperaturas de -45ºC atinge a Rússia e governo alerta população

Nova York em estado de emergência devido ao frio com temperatura de -40 graus negativos

Frio de -30ºC negativos faz água fervendo congelar em pleno ar em Chicago, nos EUA

EUA se prepara para sensação térmica de -50ºC, pele humana congela em 5 min

Sensação térmica chega a 50°C no Rio, ativando até alarme contra incêndio em Shopping

Nevou no Deserto: Raríssima Nevasca atinge o Egito e surpreende egípcios

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne