Até os jornalistas e repórteres se impressionaram com a quantidades de peixes mortos em rio paulista


02.12.2014 - A Prefeitura da cidade de Salto (SP) suspeita que a morte em massa tenha sido causada pela abertura de uma comporta na região metropolitana. O Ministério Público abriu inquérito para investigar e encontrar os responsáveis.

Água preta, marrom e espuma

Internautas enviaram fotos que mostravam uma "água preta" no trecho do rio Tietê, em Salto. Segundo a internauta Rafaela Paes, moradora da região, o susto foi grande. "A água estava parecendo piche, asfalto derretido. Muito feia a situação", conta.

n/d

Segundo ambientalistas, o rio ficou com cor escura durante o dia e a tarde em um trecho de 100 km. No início da noite, uma espuma densa tomou conta de parte do rio que passa por Salto.

 

VEJA A REPORTAGEM

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Oséias 4, 1-3)

"Para que ainda nos determos? Reuni-vos, e vamos para as cidades fortificadas: lá havemos de perecer. Porquanto o Senhor, nosso Deus, decidiu que pereçamos, fazendo-nos beber água envenenada, já que pecamos contra ele." (Jeremias 8, 14)

"Então, por que não encontrei pessoa alguma quando vim? Por que ninguém respondeu ao meu apelo? Tenho eu realmente a mão demasiado curta para libertar, ou não tenho bastante força para salvar? Contudo, com uma simples ameaça, seco o mar e transformo as ondas em terra firme, de forma tal a faltar água para seus peixes, e seus animais perecerem de sede." (Isáias 50,2)

"Estava grávida e gritava de dores, sentindo as angústias de dar à luz". (Apocalipse 12, 2)

 

Leia também...

Visôes do Autor deste Site: A Terra começa a sentir as Dores do Parto

Visões do Autor deste Site: O Cavalo Preto e seu Cavaleiro Cavalgam

Nunca se viu o Rio Sâo Francisco tão seco e os peixes desapareceram, diz pescador

Sinal dos Tempos: Lagoa seca completamente e causa mortandade de peixes no interior de SP

Falta de água: Peixes morrem por falta de vazão no Rio Piracicaba

Fato que se repete: Peixes morrendo aos milhares no Rio Itapecerica MG

Sinal dos Tempos: Quantidade de peixes mortos em rio assusta pescadores do Amapá

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne