Imensa Bola de Fogo ilumina céu a noite e assusta moradores do México


30.09.2013 -

n/d

Uma imensa bola de fogo iluminou o céu, à noite, na região ao sul de Yucatán, no México, no último domingo. Um imenso clarão foi visto em meio à escuridão para, logo em seguida, se chocar contra um morro localizado a, aproximadamente, 300 metros do povoado de Ichmul.

O estranho fenômeno ocorreu por volta de oito horas da noite, no último domingo, quando boa parte dos habitantes de Ichmul, no município mexicano de Chikindzonot, se preparava para assistir uma apresentação de circo. Neste momento, repentinamente, uma bola de fogo cruzou o céu, provocando um barulho ensurdecedor.

De acordo com testemunhos, o meteorito se chocou rapidamente contra o solo, causando um impacto que deixou a região sem energia elétrica. Apesar de o objeto ter caído a apenas poucas centenas de metros do povoado, ninguém se aventurou a se aproximar do local da queda por conta do susto.

De acordo com alguns depoimentos, o objeto emitia uma luz azulada, que aumentava e diminuía, gerando um barulho que parecia com o ruído de um gerador de alta tensão com mau funcionamento.

No dia seguinte, quando o brilho e o barulho diminuíram, a polícia e alguns civis se aproximaram do local da queda do meteorito para recolher amostras do objeto, que será submetido a uma perícia especializada. Enquanto a análise não é realizada, surgem vários relatos, como, por exemplo, o de que pedaços da rocha teriam o  formato de humanoides. Contudo, alguns especialistas no assunto afirmam que tudo não passa de lixo espacial que teria sido atraído pela gravidade da Terra.

Assiste ao vídeo gravado no momento em que os moradores analisam o meteorito

Fonte: www.rainhamaria.com.br e Notícias Canal History

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"...e as estrelas do céu caíram na terra, como frutos verdes que caem da figueira agitada por forte ventania". (Apocalipse 6,13)

 "O terceiro anjo tocou a trombeta. Caiu então do céu um astro enorme, ardendo como um facho. Precipitou-se sobre a terça parte dos rios e nas fontes de água. O nome do astro é Absinto. E se converteu em absinto a terça parte das águas. Muitos homens morreram das águas que se tornaram amargas. O quarto anjo tocou a trombeta. Foi ferida então a terça parte do sol, da lua e das estrelas, de sorte que escureceram em um terço. O dia e a noite perderam uma terça parte de seu brilho.
O quinto anjo tocou a trombeta. Vi uma estrela que caíra do céu sobre a terra. Foi-lhe dada a chave do poço do abismo. Abriu o poço e do poço subiu uma fumaça como a fumaça de um grande forno. O sol e o ar escureceram por causa da fumaça do poço." (Livro do Apocalipse – São João)

 

Leia também...

Cientista afirma que bombardeio de cometas pode ter destruído Sodoma e Gomorra

Asteroide de mais de 10 mil tomeladas passou raspando a Terra

Sinal dos Tempos: Meteorito preocupa moradores de cidade pernambucana

Cratera em Mato Grosso pode ser prova da maior extinção em massa no planeta

Renomados cientistas se reúnem para tentar impedir o fim do mundo

Gigantesca bola de fogo cruza o céu dos EUA a 90 mil km/h

Astrônomos Espanhóis: Terra está ameaçada por grupo de Asteróides

Descoberto cemitério de cometas que podem voltar à vida a qualquer momento

Colisão de Cometa com Marte em 2014: Terra poderá sofrer chuva de Asteróides

Aconteceu: cometa colide contra a Terra acima da Califórnia, EUA

Bola de fogo cruza diversas cidades da região Sudeste do Brasil

Bola de fogo corta o céu do Acre, seguido de estrondo e tremor de terra

Asteróides: Nunca na Terra o ser humano se sentiu tão ameaçado como hoje

O Beato Francisco Palau e a libertação de Satanás anunciada no Apocalipse

Compartilhando Visôes Proféticas do Autor deste Site: A Grande Escuridão

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne